quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Carta de um Político Norueguês sobre 2012



Eu sou um político norueguês. Gostaria de dizer que as coisas difíceis que vai acontecer a partir do ano 2008 até o ano de 2012.

O governo norueguês está construindo mais e mais bases subterrâneas e bunkers. Quando perguntado, eles simplesmente dizem que é para a proteção do povo da Noruega. Quando eu pergunto quando deve estar concluído, a resposta é "antes de 2011".Israel também está fazendo o mesmo e muitos outros países também.
Minha prova de que o que estou dizendo é verdade está nas fotografias que enviei de mim e todos os primeiros-ministros e ministros que tendem a se encontrar e estou familiarizado.

Eles sabem de tudo isso, mas eles não querem alarmar as pessoas ou criar pânico em massa.

O Planeta X está chegando, e começou com Noruega uma armazenagem dos alimentos e sementes na UE e no ártico norte com uma ajuda da UE E OS área de Svalbard e toda em torno da Noruega. Eles só vão salvar aqueles que estão na elite do poder e aqueles que podem acumular-se novamente: médicos, cientistas, e assim por diante.

Quanto a mim, eu já sei que vou sair antes de 2012 para ir a área de Mosjøen onde temos uma instalação subterrânea profunda militar.

Lá, são divididos em setores, vermelho, azul e verde. Os sinais das forças armadas norueguesas já estão dadas a eles e os campos já foram construídas há muito tempo.

 As pessoas que vão ser deixadas na superfície irão morrer junto com os outros  Não receberão nenhuma ajuda. O plano é que 2.000.000 noruegueses vão estar seguros, e o resto vai morrer.  Isso significa que 2.600.000 perecerão na noite sem saber o que fazer.
T odos os sectores e arcas estão conectados com túneis e têm vagões que podem levá-lo de uma arca para o outro.Somente as grandes portas separá-las de modo que os setores não são postos em questão.
Estou muito triste. Muitas vezes eu choro pelos outros que sabemos que muitos vão saber disso muito tarde. O governo vem mentindo para o povo, desde 1983 até agora.Todos os grandes políticos sabem disso, na Noruega, mas alguns vão não vão dizer ao povo e ao público - porque eles têm medo no caso de eles também vão perder o NOAH 12 vagões que irá levá-los aos locais arca onde estarão seguros

Se contarem a alguém, eles são mortos com certeza. Mas eu não me importo com mais nada sobre mim. A humanidade deve sobreviver e as espécies devem sobreviver.  As pessoas Devem saber disso.

Todos os governos do mundo estão conscientes disso e eles apenas dizem que é para acontecer. Para aquelas pessoas que podem salvar-se só posso dizer para chegar a terrenos mais altos e encontrar cavernas em lugares altos, onde você pode ter um armazenamento de alimentos, pelo menos, cinco anos, com comida enlatada e água para durar por um tempo.Roupas contra a radiação e alimentoem cápisulas também são aconselháveis
Pela última vez eu digo que Deus nos ajude a todos ...mas Deus não vai nos ajudar eu sei.  Apenas uma pessoa, individualmente,não pode fazer a diferença.  Acorde, por favor ...!

Eu poderia ter escrito para você usar outro nome, mas eu não tenho medo de mais nada.Quando você sabe de certas coisas, você se torna invencível e nenhum dano pode vir para você quando você sabe que está logo o fim.

Garanto-lhe 100% de que as coisas vão acontecer. Há quatro anos para se preparar para o fim do jogo.Tenha armas, e forme grupos de sobrevivência e um lugar onde você pode estar seguro com alimentos por um tempo.
Pergunte-me qualquer coisa e eu responderei, tanto quanto eu sei sobre a conexão norueguês para tudo isso. E basta olhar em volta: eles estão construindo bases subterrâneas e bunkers por toda parte.  Abram os olhos, as pessoas.

Pergunte aos governos o que eles estão construindo, e eles vão dizer: "Oh, é apenas armazenamento de alimentos", e assim por diante. Eles irão cegá-lo com todas as mentiras.

 As marcas da presença alienígena também estão lá e eu muitas vezes vejo  que os políticos norueguêses da elite não, são o que eles dizem. É como se eles fossem controlados em cada pensamento, e o que tenho a dizer é como eles dizem para fazer as coisas de maneiras tais. É claro para mim quais são eles, e quais não são. Você pode ver isso em seus olhos e em suas mentes.

Lembre-se que aqueles que vão ser e em torno das áreas de cidade em 2012 são aqueles que vão ser atingidos e morrer primeiro.  Mais tarde, o exército vai purgar o resto dos sobreviventes e eles têm um atirar para matar para se houver qualquer resistência para trazê-los para os campos onde cada um vai ficar marcado com um número e um tag.
Vejo também que Benazir Bhutto é falado em seu site. Sua morte foi trágica. Conheci Benazir, como você pode ver.Você também vai ver as fotografias que eu me encontrei com uma série de outros políticos notáveis e líderes do mundo.

O público não saberá o que acontece até o fim, porque o governo não quer criar pânico em massa. Tudo vai acontecer em silêncio e que o governo vai simplesmente desaparecer.
Tome precauções para ser seguro com sua família. Vamos juntos com os outros. Trabalhar em conjunto para encontrar maneiras de resolver todos os problemas que nós iremos enfrentar.
Kind regards Kind

[Nome e prova de identidade fornecida] [Nome e prova de identidade fornecida]

_____________________________ _____________________________

De correspondência mais imediata, e em resposta às nossas questões específicas, podemos acrescentar os seguintes esclarecimentos nas próprias palavras da nossa fonte: De correspondência mais imediata, e em resposta às nossas questões específicas, podemos acrescentar os seguintes esclarecimentos nas próprias palavras da nossa fonte:

Eu fui a várias bases subterrâneas [número dado] Usamos o automotoras para se locomover.  Apenas algumas pessoas especiais foram selecionados para serem mostrados ao redor. Aqueles que correm com a elite sabem disto.

Tenho provas de minhas reivindicações. Confio que minhas fontes são 100%, mas eles têm medo de dizer o que sabem. As pessoas têm medo por suas vidas e é assim que é. Eu também quero que o público saiba o que diabos está acontecendo. Eu não tenho medo da morte ou qualquer outra coisa.

Todos os políticos da elite na Noruega sabe disso. Eles também sabem que se revelar tudo o que vai acontecer serão removidos do cargo e será negado o acesso a diferentes bases subterrâneas quando o tempo estiver em cima.

A NOAH 12 vagões são vagões de transporte entre as diferentes bases subterrâneas.Eles têm um sistema de apoio destes ao redor de uma base para outra. Eles são usados principalmente por militares e que controlam todos eles.  Existem símbolos triângulo laranja em cada base e os check-ins são uma espécie de campo de energia que todos tem que passar.
O futuro para os meus filhos é tudo o que pensar - e que, para todas as outras crianças crescem num mundo novo. Temos que fazer a diferença para eles, para que elas cresçam sabendo o que seus pais fizeram por eles, tais como dar essa informação a pessoas como vocês.
Em 2009, o governo do FRP virá em poder e Siv Jensen será eleito primeiro-ministro.Isto já é conhecido. É importante entender isso. As eleições são todos falsas e as mesmas pessoas e elite de poder ser eleito a cada vez, por sua vez. Olhe para a história política da Noruega, e as pessoas que dirigem o país agora.

Por favor, compartilhe esta informação com o resto da internet. Quando chegar a hora as pessoas vão sobreviver porque tem as informações que aprenderam com os diferentes sítios na net.

Eu não vou conseguir nada, mas o problema de postar isto, e eu não tenho necessidade de enganar alguém.Faço isso apenas para expor o que está a acontecer no meu país e que talvez algumas pessoas vão sobreviver ao que está por vir.
Kind regards

[Nome fornecidos]

_____________________________ _____________________________






Após a postagem acima, foram apresentadas mais perguntas para a nossa fonte, que respondeu com informações intrigantes que se segue. Após a postagem acima, foram apresentadas mais perguntas para a nossa fonte, que respondeu com informações intrigantes que se segue.

Os parágrafos recuados e marcadas com um asterisco (*) constituem outras informações complementares recebidas depois que pediu uma série de perguntas de esclarecimento adicional. Os parágrafos recuados e marcadas com um asterisco (*) constituem outras informações complementares recebidas depois que pediu uma série de perguntas de esclarecimento adicional.

Quando eu estava no exército eu estava no [nome do serviço prestado]. Em um ponto nos foi dada uma tarefa para conseguir alguma coisa fora de uma base e entregá-lo para outra base.
Foi-nos dito: "NADA de perguntas. APENAS FAÇA SEU TRABALHO." Mais tarde, quando pousou fora da base, fomos levados por caminhões para fora da base, onde havia grandes portas fortemente vigiadas por outros militares.
Ou pareciam que eram militares, mas eles tinham diferentes naipes sobre eles: ternos laranja e preto com os ternos de laranja com um triângulo de ouro em cima delas e as roupas pretas com um triângulo verde.

* Tanto quanto me lembro o triângulo passou para baixo, como uma pirâmide, mas virada para baixo e teve algum tipo estranho de assiná-lo-lo. Para mim, parecia que a letra 'E', mas as linhas não estavam ligados no 'E' como se escreve a letra "E". Tinha a forma como o "E" e na carta do meio 'E' estava apontando para dentro ... não como em qualquer outra língua que eu possa ler ou compreender, e certamente não em norueguês.
* Os sinais foram tão longe como eu não consigo lembrar sobre os braços, porque eu vi-os Claramente ... que estavam no lado esquerdo do terno preto apenas sobre a área do peito e sobre as tampas de que eles tinham. Os sinais não eram tão grandes - um patch como assim é de tamanho normal, mas claro o suficiente para vê-los.

Entramos pela porta grande. Entramos pela porta grande. Eu estava pensando Que diabos é isso , E eu senti um pouco assustado no início.  Era como algo saído de um filme de ficção científica. Esta foi a primeira vez que eu estava em tal base.

Em seguida, veio a um túnel de 500 metros de comprimento e havia mais desses militares com armas e à espera de transporte para nós. Fomos divididos em grupos.Alguns foram de outra maneira, e eu e meu grupo foram convidados a vir com os guardas negros adaptados para que pudessem nos levar para outro local.   Quando chegamos ao fim, fomos convidados a colocar algumas máscaras "para nossa própria proteção".
Eu estava pensando para nossa própria proteção.?... não estamos já protegidos por estar dentro deste enorme complexo subterrâneo e por guardas com armas?
Fomos então convidados a passo dentro de um vagão ...e é isso que eu sei dos vagões.  Elas são dirigidas por algum tipo de energia de cristal azul, eu acho, ou pelo menos é assim que ele apareceu.  Então, nós nos sentamos no carro e perguntei a um dos guardas "O que é isso?"Ele respondeu: "Você não precisa saber disso, senhor."

* Na frente, onde o operador fica lá estava uma caixa com uma janela apenas além dele, e apenas quando, antes de ligar você pudesse ver a grande roxo cristais emitem uma luz azul-violeta azulado ... você não sente ofuscante, mas muito bonito de ver, de fato. Eu nunca tinha visto a luz de energia, ou cristais dele.Eu estava pensando que deve ser a fonte de alimentação.
* Mais tarde, na base eu vi que algumas pessoas estavam trabalhando sobre estes cristais roxo-azul. Eles eram maiores do que as que eu vi no vagão - um metro de comprimento e estavam alinhados um após o outro. Eles estavam levando um pouco de luz através deles.  Eles estavam, de facto, roxo, azul e quando a luz foi lá dentro eles viraram mais azul e tinha uma cor mais forte - as pessoas tinham máscaras e óculos de branco em pé longe deles quando a luz estava acontecendo dentro dos cristais. Eu tinha uns 20 metros a partir deles e fomos rapidamente bem quando disse: "Mova-se agora".

* Eu também acho que os campos de energia que nós atravessamos antes de entrar no check-in eram movidos por estes cristais, porque era o mesmo tipo de luz - ou assim me pareceu. Se eu lembrar mais eu vou deixar você saber.

Eu podia ver que havia um tubo-como o sistema e os outros vagões estavam apenas indo tão rápido que você só viu uma luz passando.  Penso que este foi um sistema de tubos de vácuo, onde não há atrito.

* Os vagões eram exatamente como o tubo em si, mas por dentro. O tubo foi um pouco maior. O tubo foi um pouco maior. O principal carro ou ônibus de transporte foi penso cá 12 metros de comprimento e tinha uma forma pontiaguda na parte dianteira e traseira e tinha capacidade para 10 pessoas com o operador. Você poderia levá-los para os dois lados e que não era necessário para dar a volta Mas a velocidade era muito, e eu fiquei doente após o passeio.
* Houve também espaço para alguma carga que você pode levar com você, mas não muito. Havia muitos destes vagões ao redor, como parecia, e que só fui passando apenas como uma luz passa de um flash. Mas você não consegue ver os outros trilhos, que quer, porque é tão rápido que você se esquece de olhar e seu estômago fica ruim.

Mais tarde, depois fui para a política, eu descobri que estava dentro do restante da base e que as bases são a favor, que eu já lhe disse. Eu sei que quando este se mudou de vagão - e é movido rápido - Eu nunca tinha visto nada assim antes.  Mais tarde, quando chegamos à estação final, eu estava me sentindo mal, e as outras pessoas que estavam lá também se sentiram da mesma maneira. Um dos guardas disse que acontece pela primeira vez a todos.

Quando chegamos no exterior nos foram dados óculos e pediram para passar por uma verificação de segurança. Isto é onde tudo se torna estranho.

T aqui eram guardas com armas em todo o lugar ... e lembro que eu disse sobre os campos de energia que se tem de passar.Eu estava pensando Eu não deveria estar aqui neste lugar , E eu estava um pouco assustado.

Então nós entramos através deste campo de energia e fomos para outra sala.Eu vi que havia uma tela no lado da parede que dizia humanos - não HUMANOS - puros- impuros
Depois que eu vi isso eu estava pensando: Estão lá 'não seres humanos "também?

* Ao verificar o campo de energia em que havia uma tela, que eu mencionei antes. * Estava uma linguagem estranha na tela. Eu nunca vi isso antes. Debaixo dele estava letras que eram como o "E" que lhe falei -, mas a única coisa que eu podia ler era humano - não HUMANOS - puros- impuros
[Project Camelot nota: estamos buscando mais esclarecimentos sobre este]

Os guardas nos pararam e nos disseram para trocar de roupa dentro de outra sala e vêm com eles. Quando tínhamos feito isso, disseram que era hora de ir mais longe. Mais uma vez, eu estava pensando quão grande é esse lugar? Nós só saimos de um sistema ferroviário que se estende por quilômetros e quilômetros ...E depois há mais?

Fomos então levados para um sistema de elevador, com bancos, que ia nos levar para baixo ... Fomos então Levados para um sistema de elevador, com bancos, que ia nos levar para baixo ... ou, isso é o que eu pensei que ia fazer. Mas ele foi para os lados durante cerca de três minutos. Neste lugar, o tempo não era conhecido por mim, porque não tínhamos maneira de dizer que o tempo foi. Eles tinham tirado tudo de nós no momento do check-ins.

Tudo o que posso dizer é que quando o nosso trabalho foi feito eu estava pensando que o mundo não é o que parece ser, e que muitas coisas são escondidas do público. Fico triste e com medo.
Mais tarde, quando eu comecei na política, Comecei a investigar isso, porque eu precisava de mais respostas. O que descobri foi que essas bases foram Arcas para o governo e algumas das pessoas e militar para sobreviver lá dentro.  Havia uma ameaça de fora que ia ser no ano de 2012 e que a espécie humana teve que sobreviver.
O "Planeta X" Eu aprendi sobre é de todos que tenho visto até agora. O governo sabe disso e está mantendo-o do público.Eles têm acompanhado este objeto de um longo tempo e agora foram dados os primeiros alertas da E.U.A..

Mas o que eu sei é que antes de 2012, os diferentes governos vão deixar os Países para as bases que construíram nos últimos 40 ou 50 anos.
Se este objeto passar, haverá uma série de problemas na superfície da Terra. Isso é tudo que eu sei.É por isso que passa à clandestinidade.

Fomos apenas informados que temos que sair antes de 2012 e que há algo no espaço que vai causar muita destruição.

* Não sei se existe uma ameaça de o próprio sol. * Eu não sou tanto para a ciência das coisas. Estou apenas dizendo o que eu vi E mais nada.

Eu posso dizer que eu já falei demais, mas as pessoas são avisadas sobre isto ...
Não tenho necessidade de fazer isto para criar pânico em massa.Eu só quero dizer ao público que está por vir, e eu tenho feito o que posso.
Há coisas neste mundo que não são conhecidos do público. E há uma coisa que eu posso dizer sobre tudo isso:

Esteja pronto e tenha fé em si mesmo.Não há nenhuma ajuda na confiança dos governos. Confie em si só.

Kind regards

[Nome fornecidos]

 Fonte: www.projectcamelot.org / norway.html

Tradução Blue Fairy

10 comentários: