sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Guerras e Armas Biológicas – Pandemias Fabricadas – Seres Mutantes – Jesse Ventura

















Razões para que exista o Nibiru....Hercolubus

1. Em 1982 a NASA reconheceu a possibilidade de um planeta solar extra.
2. Em 1983 a NASA lança o IRAS (Infrared Astronomical Satellite - Satélite Astronômico de Infravermelho), que localizou um objeto muito grande (nessa faixa espectral).
3. O jornal Washington Post entrevistou, na ocasião, um cientista do JPL-IRAS (Jet Propulsion Laboratory): "Um corpo celeste possivelmente tão grande como Júpiter e tão próximo da Terra que pode ser parte deste sistema solar foi encontrado na direção da constelação de Orion, por um telescópio em órbita. Tudo o que posso dizer é que nós não sabemos o que é isso", disse Gerry Neugebauer, cientista chefe do IRAS. Todos os governos sabem sobre isto e eles estão tomando providências para sobreviverem à passagem do Planeta X (Nibiru) que está vindo, para manter intacto seus poderes.
4. Eles sabem que eles não poderão salvar a todos, e portanto somente salvarão aqueles que eles acharem que vale a pena salvar. Eles têm um plano, e você tem?
5. Existem coisas simples que você pode fazer hoje para atravessar os anos difíceis que virão. Apesar do que dizem os catastrofistas e negativistas, nossos ancestrais (pelo menos parte deles) sobreviveram cataclismas semelhantes, e portanto nós também podemos!
6. O que é Nibiru? Nibiru é um de muitos planetas que orbitam uma Estrela Escura (Dark Star) ou Anã Marrom (Brown Dwarf). Esta Estrela Escura tem cinco planetas menores, um sexto planeta do tamanho da Terra que abriga vida (Homeworld), e o sétimo é o planeta ou objeto que nós chamamos de Nibiru.
7. O Homeworld é muito parecido com a Terra e é onde moram os Annunaki, "os Gigantes ou Deuses de Antigamente". Nibiru é na maior parte inabitável.
8. Quando a Estrela Escura fica no periélio (posição mais próxima do nosso Sol), entre 60 e 70 AU [AU=Astronomical Unit=unidade astronômica igual à distância média entre a Terra e o Sol], a órbita de Nibiru, que fica a 60 AU da Estrela Escura, possui uma órbita suficientemente alongada para atravessar nosso sistema solar, geralmente nas proximidades da órbita de Júpiter, apesar que isso pode variar.
9. A inclinação orbital de Nibiru é cerca de 30 graus com relação ao nosso plano solar ou da eclíptica. Quando Nibiru atravessa nosso sistema solar em movimento retrógrado (sentido oposto) com relação aos demais planetas, algumas vezes ele desloca os planetas causando perturbação generalizada neste processo.
10. Sua passagem é momentosa mas rápida, levando apenas algumas semanas, ou meses no máximo, após o que ele desaparece de vista. Ele tem a cor vermelha, com uma cauda cheia de entulhos, e é circundado por várias luas.
11. Nibiru e/ou suas luas foram responsáveis pela destruição de Maldek, que agora é o Cinturão de Asteróides (localizado entre as órbitas de Marte e Júpiter). Ele também causou as crateras e cicatrizes superficiais na nossa Lua e nos planetas do nosso sistema solar, assim como as inclinações axiais variáveis dos planetas em suas órbitas.
12. Ele causou o afundamento da Atlântida e o Dilúvio de Noé. Ele é o vínculo físico (ou "balsa") entre nosso sistema solar e o sistema da Estrela Escura (Estrela anã marrom).
13. Nibiru tem sido chamdo de Disco Alado (com asas) ou com chifres (horned) pela humanidade do passado (por causa de sua aparência no céu, veja o citado vídeo).
14. Fatos: Quando Nibiru aproxima-se do sistema solar interior, ele irá acelerar rapidamente por debaixo da eclíptica, passando atrás e por baixo do Sol antes que ele passe para cima da eclíptica num ângulo de 33 graus.
15. A NASA está observando Nibiru agora a partir de seu novo telescópio do Polo Sul (S.P.T.=South Pole Telescope), numa área do Polo Sul.
16. Nibiru será visto primeiramente pelas pessoas normais em 15 de maio de 2009, como um pequeno objeto vermelho. Ele estará se movendo para cima a partir de debaixo da órbita da Terra. Isto significa que até 2009, a única forma de ver Nibiru é de um local muito ao sul do nosso planeta (extremo sul de Chile e Argentina).
17. A seguir apresenta-se uma foto tirada por uma pessoa normal, mostrando como Nibiru se apresenta agora em 2007, quando visto de uma área do extremo sul do planeta. Que fique claro, está foto é real! [Refere-se ao conjunto de 3 fotos, na mesma horizontal, mostrada em [2]].
18. Em maio de 2011, haverá visão a olho nú por todas as pessoas. Em 21 de dezembro de 2012, Nibiru irá passar pelo plano da eclíptica e será visto como uma estrela vermelha brilhante e irá parecer um segundo sol, do tamanho aproximado da nossa Lua. Terremotos e clima muito perturbado irá ocorrer.
19. O pior, no entanto, deve vir em torno de 14 de fevereiro de 2013, quando a Terra se move entre Nibiru e o Sol. Haverá deslocamento dos polos e inclinação planetária. Ocorrerá grandes mudanças na Terra, Mega-terremotos e mega-tsunamis em escala global.
20. A partir de 1 de julho de 2014, Nibiru não irá mais afetar nosso mundo pois ele irá se afastar desta parte da galáxia. A NASA sabe sobre Nibiru e, para não gerar pânico na população, não divulga essa verdade.
21. Insiders da NASA, D.o.D. (Department of Defense), a inteligência militar nacional, o S.E.T.I. e a C.I.A. especulam que 2/3 da população do planeta podem perecer durante o próximo deslocamento dos polos causado pela passagem de Nibiru.
22. Outros 2/3 daquelas pessoas que sobreviverem inicialmente, podem morrer de fome e pela exposição aos elementos climáticos, dentro dos 6 meses seguintes.
23. A maioria das agências governamentais secretas dos USA está totalmente ciente do que é esperado e estão se preparando. O Vaticano está totalmente ciente do que é esperado. O público não está sendo prevenido, nem está sendo dado a ele a chance de se preparar!
24. O volume de vazamentos de insiders, de observatórios e do Vaticano está rompendo a barragem e liberando essas informações. A história mais importante da Terra em mais de 3.000 anos está se libertando das amarras feitas pelos controladores dos mercados financeiros.
25. Esses controladores colocam o dinheiro em maior estima do que a vida humana. Ao público pode ser dada uma chance de se preparar se ele for informado. Muitos locais da Terra estão agora, nesta data, tendo uma pequena amostra dos eventos vindouros.

Fonte

Abçs Blue Fairy

Após Especulações de que Michael Jackson estaria vivo... Carta hoje 25/02/2011

Olá queridos leitores,

Como ja abordamos aqui e no blog sobre Michael Jackson, trouxemos provas e análises de que Michael teria forjado a propria morte e apresentamos pistas de sua possível volta. Hoje verificando no facebook encontrei a seguinte carta redigida e postada na data de hoje 25/02/2011 para os fãs:

 



A pergunta que fica é:

Carta verdadeira ou falsa???

Abçs

Blue Fairy

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Compra de ouro em larga escala pela China é sinal de uma implosão financeira global? 10 fatos sobre a febre do ouro na China que podem lhe surpreender


 China tem oficialmente febre do ouro.  A demanda chinesa de ouro em 2011 está sendo chamada de “explosiva” e “voraz”.  A China importou cinco vezes mais ouro em 2010, como fez em 2009, e este ano as vendas de ouro na China são projetados para ajustar facilmente um outro novo recorde de todos os tempos.  China produz mais ouro do que qualquer outra nação do planeta e no ano passado, os chineses consumiram mais de duas vezes tanto ouro como os americanos fizeram.  Sim, os chineses estão oficialmente noamor com o ouro.  Mas por que isso?  Será que é porque eles estão preocupados com a inflação?  É porque os chineses estão perdendo a fé em moedas de papel?  Será que os chineses estão olhando para a diversificação?  O outro tem se tornado um símbolo de status “na moda” na China?  Ou será que é outra coisa acontecendo aqui? 

 Seja qual for a razão, a China se está a acumular um monte de ouro.  De fato, a China agora engole 25 por cento de toda a produção global.  O governo chinês está a aumentar seus estoques de ouro, e para o público chinês parece estar absolutamente no amor com o ouro agora.  Neste momento, as autoridades financeiras estão projetando que a demanda chinesa de ouro vai continuar a aumentar a um ritmo muito vivo por alguns anos a vir.

A maioria dos americanos simplesmente não entendem o quão grande  jogador a China tornou-se quando se trata de metais preciosos.  A China não é apenas de devorar o ouro, também é voraz compradora de prata também.  A verdade é que parece haver um interesse muito maior em metais preciosos  na Ásia agora do que na América do Norte ou na Europa.

A seguir estão 10 fatos sobre a febre do ouro na China, que podem surpreendê-lo ….

 1 De acordo com o World Gold Council, a China consumiu 579,5 toneladas de ouro em 2010. Os Estados Unidos só consumiu 233,3 mil toneladas.

#2 A China tem tido a importação de ouro em um ritmo febril.  De fato, a China importou cinco vezes mais ouro em 2010, como fez em 2009.

#3 O apetite chinês por ouro só parece estar se acelerando em 2011. O Banco Industrial e Comercial da China vendeu cerca de 15 toneladas de ouro físico em 2010.  Essa era uma quantidade enorme. Mas, durante o mês de Janeiro sozinho, o banco vendeu cerca de 7 mil toneladas de ouro físico.  O crescimento da procura de ouro em 2011 está sendo chamado de “explosivo” pelos executivos do banco.

 # 4 demanda chinesa pelo ouro subiu agora para cerca de 25% da produção mundial total .

 # 5 A procura de investimento para o ouro na China subiram 70 por cento por uma gritanteem 2010.

# 6 Está sendo projetada que a demanda de investimento de ouro da China vai crescer mais 40 a 50 por cento durante 2011.

# 7 Os consumidores na China e Índia representam hoje mais da metade de toda a procura mundial de jóias de ouro e moedas de ouro.

# 8 lares chineses têm comprado quase a metade da quantidade de ouro desde meados de 2007, assim como todos os investidores no Ocidente combinados.

 # 9 no Shanghai Gold Exchange, volume de negócios subiu 43 por cento durante os primeiros 10 meses de 2010.



 # 10 China substituiu a África do Sul como o  produtor de ouro número um do mundo em 2007. As  minas de ouro da China produziram em tempo recorde todas as 340 toneladas de ouro no ano passado.

 Então, o que a China pretende fazer com todo o ouro que está acumulando?A verdade é que ninguém sabe ao certo, e isso inclui o chefe do World Gold Council …

No final, os chineses podem estar tentando apenas para fazer hedge contra a inflação ou podem ser apenas a tentar diversificar os seus investimentos.

A verdade é que a maioria dos nossos líderes no mundo ocidental estão fazendo planos com base no que é melhor para hoje, enquanto que na China eles estão fazendo planos com base no que vai acontecer cinco, dez ou mesmo vinte anos na estrada.

Por muitos anos, a China tinha vindo rapidamente acumulando Tesouro dos EUA. Bem, parece que era para ter acabado.  China tem mantido as suas reservas de Tesouro dos EUA relativamente estáveis por um bom tempo agora.  De fato, ao longo do ano passado explorações chinesas de Tesouro dos EUA cairam levemente para 892,000 milhões dólares. O que a China tem vindo a fazer, eles têm se livrar de Treasuries de longo prazo e substituí-los por títulos do Tesouro de curto prazo. Agora, a China não possui muitos Treasuries  que têm um prazo superior a cinco anos.

Em vez de acumular Tesouro dos EUA, estes dias a China tem vindo a diversificar bastante. Tem havido muito mais de um foco em ativos tangíveis.

Se o mundo está realmente caminhando para uma implosão financeira, então ela certamente faz um monte de sentido para a China a ser acumular em ouro, prata e outros ativos tangíveis. Quando as coisas azedam você não quer ficar segurando um monte de papel.

Os chineses têm se mostrado extremamente sagazes quando se trata de questões financeiras. “. Houve momentos nos últimos anos, quando se concluiu que os chineses têm vindo a desempenhar “xadrez econômico”, enquanto os Estados Unidos vem jogando “damas econômica”. A China é hoje a segunda maior economia do mundo e sua ascensão no cenário mundial foi absolutamente impressionante .

 Então, quando a China começa a acumular ouro, como se não houvesse amanhã, talvez todos nós devemos começar a prestar atenção. Talvez eles sabem algumas coisas que o resto de nós não sabe. Ou talvez eles só podem ver algumas coisas que o resto de nós simplesmente não querem ver.

 De qualquer forma, é inegável que o apetite da China para o ouro é mais forte do que nunca e que continua a crescer.  Ninguém sabe ao certo o que vai significar  o preço do ouro em 2011, mas deve ser muito interessante para assistir.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=XzwXsSnz2sc]

FimdosTempos.net

domingo, 13 de fevereiro de 2011

A nota de 100 reais

Um famoso palestrante começou um seminário numa sala com 200 pessoas, segurando uma nota de R$100,00.


Ele perguntou: “Quem de vocês quer esta nota de R$100,00” ?
Todos ergueram a mão…


Então ele disse: “Darei esta nota a um de vocês esta noite, mas, primeiro,deixem-me fazer isto…”


Então, ele amassou totalmente a nota. 


E perguntou outra vez: “Quem ainda quer esta nota?”


E continuou: “E se eu fizer isso…” Deixou a nota cair ao chão, começou a pisá-la e esfregá-la.


Depois, pegou a nota, agora já imunda e amassada e perguntou: “E agora?…


“Quem ainda vai querer esta nota de R$100,00”?


Todas as mãos voltaram a se erguer.


O palestrante voltou-se para a platéia e disse que lhes explicaria o seguinte:
“Não importa o que eu faça com o dinheiro, vocês continuarão a querer esta nota, porque ela não perde o valor. Esta situação também acontece conosco…


Muitas vezes, em nossas vidas, somos amassados, pisoteados e ficamos nos sentindo sem importância.


Mas, não importa, jamais perderemos o nosso valor. Sujos ou limpos, amassados ou inteiros, magros ou gordos, altos ou baixos, nada disso importa !…


Nada disso altera a importância que temos!…


O preço de nossas vidas, não é pelo que aparentamos ser, mas, pelo que fizemos e sabemos”!


(Autor desconhecido)


 


Meu Comentário:


Com este texto vemos que exemplos como este da nota de 100 reais são aplicados a  nossas vidas não importa como somos mas sim o que somos perante a vida e nossos verdadeiros valores.


Deixo com voces este belo texto para refletirem neste domingo e meus sinceros votos de uma semana proveitosa.


Um abraço Bhy@

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Após renúncia de Mubarak, multidão grita: 'Egito está livre'

Na praça Tahrir, anúncio feito durante as preces contagiou manifestantes, que explodiram em euforia


iG São Paulo | 11/02/2011 14:40


O anúncio de renúncia do presidente egípcio, Hosni Mubarak, nesta sexta-feira, levou multidões à euforia na capital Cairo e em outras cidades do Egito. O líder de 82 anos estava no poder desde 1981 e enfrentrava protestos diários por sua renúncia desde o dia 25 de janeiro.

Reunidos na Praça Tahrir, que virou símbolo dos protestos de 18 dias pela renúncia do líder egípcio, centenas de milhares de manifestantes explodiram em gritos de emoção com a notícia. O anúncio, feito durante as preces no Cairo, contagiou os manifestantes, que gritaram "O Egito está livre!".

O oposicionista Mohamed El Baradei, Prêmio Nobel da Paz de 2005 e ex-chefe da Agência Internacional de Energia Atômica, reagiu à informação dizendo: "Este é o melhor dia da minha vida. O país foi libertado."

 

Multidão comemora renúncia de Mubarak na praça Tahrir, no Cairo


Foto: Reuters


Multidão comemora renúncia de Mubarak na praça Tahrir, no Cairo



Foto 1/16


  • Multidão comemora renúncia de Mubarak na praça Tahrir, no Cairo

  • Criança balança bandeira durante manifestação no Cairo

  • Manifestantes balançam bandeiras em frente aos tanques do Exército na praça Tahrir

  • Multidão nas ruas do Cairo ficou eufórica com renúncia de Mubarak

  • Multidão se reúne para protestar contra o presidente egípcio, Hosni Mubarak, no centro do Cairo

  • Opositores descansam em frente à bandeira egípcia na praça Tahrir

  • Manifestante grita palavras de ordem em frente ao palácio presidencial no Cairo

  • Manifestantes dormem em frente ao palácio

  • Egípcios rezam durante protesto na praça Tahrir

  • Manifestantes fazem orações na praça Tahrir

  • Egípcios balançam sapatos em frente ao prédio da TV estatal no Cairo

  • Manifestantes rezam em cima de tanques na praça Tahrir, no Cairo

  • Manifestantes rezam na praça Tahrir, no centro do Cairo

  • Manifestantes antigoverno marcham na cidade costeira de Alexandria

  • Ruas de Alexandria ficam lotadas de manifestantes

  • Em Suez, egípcios mostram cartazes com os nomes dos mortos nos protestos que começaram em 25 de janeiro




Em toda a capital egípcia era possível ouvir carros buzinando em celebração após o anúncio ser feito pelo vice-presidente egípcio, Omar Suleiman, na TV nacional, em em rede nacional.

"Nessas circunstâncias difíceis pelas quais o país está passando, o presidente Hosni Mubarak decidiu deixar a posição da presidência", disse Suleiman. "Ele encarregou o conselho das Forças Armadas a diregir as questões de Estado."

Antes do anúncio, foi divulgada a notícia de que Mubarak e sua família tinham deixado a capital do país, Cairo, em direção à cidade egípcia de Sharm el-Sheik.

Véspera de frustração

Na noite de quinta-feira, Mubarak provocou revolta com um discurso no qual afirmou que delegaria mais poderes a Suleiman, sem renunciar ao cargo de presidente. Durante o pronunciamento, Mubarak reiterou que permaneceria no poder até setembro, quando estão previstas as próximas eleições.

 

"Satisfeito com o que ofereci à nação em mais de 60 anos", afirmou Mubarak, em referência a todo o seu período na vida pública, "anuncio que vou continuar nesse cargo e assumir minhas responsabilidades."

Porém, na manhã desta sexta-feira, o Exército divulgou um comunicado prometendo implementar uma variedade de reformas constitucionais em uma declaração em que o tom de comando era claro. O comunicado foi divulgado após uma reunião do Conselho Superior das Forças Armadas do Egito, presidida pelo ministro da Defesa, Mohamed Hussein Tantaui.

No texto, os militares prometeram suspender o estado de emergência que vigora no país há 30 anos  "assim que a crise acabar" e garantir uma eleição presidencial "livre e justa" em setembro. As Forças Armadas também fizeram um apelo para que os manifestantes antigoverno "voltem ao trabalho e à vida normal".

18 dias de crise

No dia 1º de fevereiro, quando a onda de protestos completou uma semana, Mubarak anunciou que não concorreria à reeleição nas eleições presidenciais marcadas para setembro. O anúncio não foi suficiente para encerrar os protestos e milhares de manifestantes continuaram lotando a praça Tahrir, no centro do Cairo, exigindo a renúncia imediata do líder.

Nos 18 dias de crise, Mubarak anunciou outras medidas: nomeou um vice-presidente pela primeira vez desde que chegou ao poder; pediu que seu gabinete renunciasse e nomeou novos ministros; criou comissões para propor reformas constitucionais, garantir sua implementação e investigar as mortes nos protestos; e definiu um aumento de 15% nos salários dos servidores públicos.

Nenhuma delas foi considerada suficiente pelos manifestantes. Na terça-feira, os protestos ganharam novo ânimo com um discurso do chefe de mercado do Google para Oriente Médio e África, Wael Ghoneim, um dos líderes do movimento. Nesta sexta-feira, os manifestantes convocaram uma mobilização em massa para em pelo menos seis locais do Cairo. Milhares também participam de marchas em cidades como Alexandria e Suez.

Trajetória

Hosni Mubarak assumiu a presidência do país após a morte do presidente Anwar Sadat, em 1981. Sadat foi assassinado por militantes islâmicos durante uma parada militar no Cairo. Mubarak, sentado ao seu lado, teve sorte em escapar ileso.


 

Desde então, já sobreviveu a pelo menos seis tentativas de assassinato - na mais séria, o ataque ao carro presidencial logo após a chegada de Mubarak à capital da Etiópia, Addis Abeba, em 1995, para participar de uma cúpula de países africanos.

Além do talento para se desviar dos tiros, o ex-comandante da Força Aérea também segurou com força as rédeas do poder, assumindo um papel de aliado confiável dos Estados Unidos e combatendo um poderoso movimento de oposição em casa.

Nascido em 1928 em uma pequena cidade na província de Menofiya, perto do Cairo, Mubarak manteve sua vida particular longe do domínio público. Ele é casado com Suzanne Mubarak - de ascendência britânica, formada na American University, no Cairo - e tem dois filhos, Gamal e Alaa.

Mubarak não fuma, não bebe e é conhecido por levar uma vida regrada e saudável, com uma rígida rotina diária que tem início às 6h. No passado, amigos e colaboradores próximos reclamavam da rotina do presidente, que começava com uma sessão na academia ou um jogo de squash.

Apesar da falta de apelo popular, o militar musculoso criou uma reputação de estadista internacional com base na questão que resultou na morte de Sadat: a busca da paz com Israel.

Estado de emergência

Na prática, desde que assumiu o poder, Hosni Mubarak comandou o Egito como um líder militar e com base em uma lei de emergência que dava ao Estado o direito de prisão e de coibir direitos básicos. O argumento do governo era que o controle total era necessário para combater militantes islâmicos, cujos ataques têm como alvo, com frequência, o lucrativo setor de turismo egípcio.

Sob a liderança de Mubarak, o Egito viveu um período de relativa estabilidade doméstica e desenvolvimento econômico, o que levou a maioria da população a aceitar sua monopolização do poder. Mas, nos últimos anos, o presidente vinha sofrendo pressões para que a democracia fosse incentivada no Egito. As pressões vêm do próprio país e também dos Estados Unidos.

Muitos dos que reivindicavam reformas políticas duvidavam da sinceridade do líder veterano quando ele dizia ser favorável a uma abertura do processo político. Desde 1981, Mubarak venceu três eleições como candidato único, mas o quarto pleito convocado por ele - em 2005, após um empurrão firme dos Estados Unidos - teve as regras alteradas para permitir candidaturas rivais.

Críticos dizem que a eleição foi manipulada para favorecer Mubarak e seu partido, o Partido Nacional Democrático (NDP, na sigla em inglês). Eles acusam o líder egípcio de ter comandado uma campanha de supressão a grupos de oposição, entre eles, especialmente, o movimento Irmandade Muçulmana.

Com BBC, AP e New York Times  e Ig
 

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Amero, > a nova moeda de destruição em massa?











Amero, "a nova moeda de destruição em massa?
Amero, ¿nueva divisa de destrucción masiva?

Alguns anos atrás, a palavra "Amero" não teve nenhum encargo financeiro, mas o mundo muda e as notícias sobre a provável morte do dólar e sua substituição por nova moeda norte-americana da União Monetária (USA., Canadá, México) é embaraçoso para a opinião pública internacional.

História Amero

A hipotética moeda originada em 1999, quando começou a mover as primeiras especulações sobre o assunto da instituição no futuro próximo da América do Norte Monetária (USA., Canadá, México), que se tornará um e económico comum área aberta introduzir uma nova moeda chamada Amero.

É suspensa a circulação do dólar dos EUA, dólar canadense e peso mexicano em todo o mundo. O análogo deste projecto é bem conhecido: a União Europeia (UE), cuja criação foi completada com a introdução da moeda única, o euro.

A possibilidade de criação da união monetária norte-americana foi anunciado em Março de 2005. No Texas, encontrou os então dirigentes dos três estados: o presidente dos EUA. UU. George W. Bush, o presidente Vicente Fox do México e primeiro-ministro canadense Paul Martin, que disse que a criação da "Aliança para a Segurança ea Prosperidade da América do Norte."

Materialização de amero

Em agosto de 2007, o jornalista EUA Hal Turner disse que ele conseguiu obter amostras de uma nova moeda, o Amero secreto, supostamente inventado na Casa da Moeda em Denver desde 2006. E ele mostrou um vídeo com as notas e moedas de 20, 50 e 100 amero.

autoridades dos EUA acusado de mentir Hal Turner e falsificação. O jornalista diz que existe um "pacto secreto" entre EE. UU., Canadá e México para introduzir a nova moeda.

E eles têm dado os primeiros passos para criar o norte-americano da União Monetária e ordenou que a Casa da Moeda para produzir uma certa quantidade de moedas amero, e talvez imprimir papel-moeda.

Segundo Hal Turner, a idéia da integração reside no fato de que o primeiro criado artificialmente forte crise econômica nos EUA. UU. De quem a única saída é a reunião dos três estados do continente norte-americano, a fim de coordenar os esforços.

Do ponto de vista da atual situação econômica a idéia do amero parece lógico e consistente e não deve ser descartada essa opção. Os defensores da teoria da conspiração, foi acolhida com grande entusiasmo. A introdução desta moeda ajudaria a resolver problemas dos EUA. UU., Mas poderia causar o colapso da economia global como um todo.

Amero como uma arma de destruição em massa ... economia global

Dado que o mundo seria forçado a abandonar o dólar dos EUA como moeda de reserva internacional, as consequências seriam imprevisíveis.

A dívida nacional dos EUA. UU. agora excede os 14 bilhões de dólares. Na área do dólar está localizado quase em toda parte. A transmissão da moeda dos EUA ilimitado tem impulsionado a demanda por bens e serviços em todos os países.

A crise financeira de 2008 causou um problema ainda maior do dólar para restaurar a liquidez, o que foi perdido com o cancelamento de dívidas incobráveis. Em meados de 2009, a dívida dos EUA. UU. para a China ascenderam a 2,1 bilhões.

Se a primeira economia do mundo declara um padrão para pagar as suas dívidas denominadas em dólares, quase todo mundo fica com nada. A falta de recursos levará a uma queda abrupta da liquidez.

O colapso do sistema financeiro global levará à redistribuição dos papéis de moedas regionais. Como resultado, as taxas de câmbio praticamente impossíveis de prever. E a nova moeda Amero será o começo do apocalipse da economia mundial.

Benefícios da introdução do amero

Os benefícios potenciais da introdução da nova moeda:

• Ao anunciar a suspensão dos pagamentos, EE. UU. é liberado de todas as obrigações

• A economia dos EUA. UU. dada a possibilidade de começar do zero

• México e no Canadá cair totalmente sob o controle dos EUA. UU.

• A consolidação e construção de centros regionais para beneficiar empresas transnacionais

Os efeitos adversos da introdução do amero

• A economia global vai receber um golpe na liquidez financeira

• Perda de confiança no dinheiro de papel vai causar uma forte desvalorização das moedas nacionais

• Ouro retornará a seu status como moeda de reserva internacional

• Retorno às relações monetárias com base do padrão-ouro, o que irá diminuir as alavancas de controle da economia de mercado

• É impossível para estimular a demanda

• A escalada da tensão devido à queda nos padrões de vida em muitos países, o que pode levar a sérios conflitos militares

O Amero: Ser ou não

A idéia de uma nova moeda Amero, é claro, não surgiu do nada. Em sua essência, a idéia é lógico. No entanto, as consequências negativas para a economia mundial ea ordem mundial, em geral, são significativas. E você não pode prever e controlar todas as implicações da introdução do amero. A nova moeda poderia desencadear processos irreversíveis em todos os países devido ao alto nível de globalização.

Isso poderia ter acontecido facilmente nos séculos XIX e XX, incluindo, mas não agora. Ao mesmo tempo, é prematuro colocar toda a culpa por esta situação à EE. UU. É provável que os líderes do país  procuram outros métodos para sair da situação atual e a nova moeda Amero é percebido como uma opção, mas não o melhor.

Em geral, a comunidade internacional está observando com olhar atento a situação com a nova moeda Amero, que cria uma ressonância negativa na consciência pública. Algo que não é estranho a todos, porque o mundo poderia ou deveria tomar em caso algum, a suspensão dos pagamentos.

No entanto, é evidente que EE. UU. é incapaz de pagar suas dívidas e ainda não está claro como sair desta situação. Enquanto isso, a dívida nacional dos EUA em dólares continua a crescer ea Amero está em espera.
Fonte: http://actualidad.rt.com/economia/global/issue_20064.html

http://openyoureyesss.webs.com

E COMEÇARÁ A SE POPULARIZAR ESTE SIMBOLO

E COMEÇARÁ A SE POPULARIZAR ESTE SIMBOLO



No dia 4 do mês passado o Info Wars informou que as indústrias farmacêuticas estão lambendo os beiços com a possibilidade de faturar com uma possível segunda fase da epidemia de gripe suína, apesar do fato de que o primeiro surto do vírus em 2009, ter sido comprovado ser uma farsa inventada por empresas farmacêuticas em conjunto com a Organização Mundial de Saúde.

Especialistas britânicos em gripe H1N1, estão advertindo para um novo surto da gripe, pois mais de 9 milhões de crianças estarão retomando as aulas depois das férias de Natal. Até o momento já ocorreram 36 mortes na Grã-Bretanha desde outubro.

E seria possível haver está sena?



Já se pode assistir o filme intitulado de H1N1 Virus X do diretor Ryan Stevens Harris

Assistir H1N1 Virus X 2011 Online Filme Legendado 

 Um grupo de cientistas são colocados em quarentena dentro de seu laboratório depois de ter sido infectado pelo vírus H1N1 que foi modificado geneticamente eles tem uma expectativa de vida de três dias. Enquanto o médico-chefe os engana os monitorando da sala de vigilância enquanto estão confinados precisam descobrir a verdade por trás de tudo. 

Resta a dúvida, seria esse filme só uma prévia do que está para acontecer?

Para assistir ao filme clique aqui: javascript:mox();

Conselho Europeu confirm

a “A pandemia H1N1 nunca existiu”

 Conselho Europeu confirma “A pandemia H1N1 nunca existiu”

“A pandemia de gripe A nunca existiu”. Esta é a conclusão do relatório aprovado ontem pela assembleia parlamentar do Conselho da Europa, que acusa a Organização Mundial de Saúde (OMS) de ter “sobrestimado o vírus H1N1”.

A investigação, chefiada pelo deputado britânico Paul Flynn, denuncia o “desperdício de fundos públicos na compra de vacinas” e as “ligações entre os peritos da OMS e os laboratórios farmacêuticos”.

Um relatório publicado também ontem pelo British Medical Journal revela que as recomendações da OMS teriam sido redigidas por peritos, contratados como consultores por vários laboratórios farmacêuticos.

A OMS enfrenta assim uma nova vaga de críticas, um dia depois de ter decidido prolongar até Julho o nível máximo de alerta de pandemia, em vigor desde Julho de 2009.

Em um ano, a gripe A provocou mais de 18 mil mortos, um número distante das previsões iniciais, quando a gripe sasonal provoca anualmente mais de 500 mil mortes.

O RTP de Portugal também noticiou:

Conselho da Europa critica forma como OMS geriu gripe A

O Conselho da Europa critica fortemente a forma como a Organização Mundial da Saúde (OMS) geriu a pandemia da gripe A/H1N1, que aliás considera nunca ter sido uma pandemia.

Falta de transparência, desperdício de dinheiros públicos e incitação injustificada ao medo são algumas das acusações apontadas no relatório aprovado esta tarde. A correspondente da Antena 1 em Estrasburgo, jornalista Fernanda Gabriel, revela mais pormenores.



Mas pelo que parece, essas noticias não contam, as eminências de um novo surto de H1N1 ainda são grandes.

Assista também ao vídeo A Pandemia Da gripe Suina Nunca Existiu clicando aqui: javascript:mox();

Fontes:http://tilesexperts.com/wordpress/os-illuminati/conselho-europeu-confirma-%E2%80%9Ca-pandemia-h1n1-nunca-existiu%E2%80%9D/

http://openyoureyesss.webs.com/apps/forums/topics/show/4170339-e-vir-m-novo-surto-de-gripe-suina-

Wall Street: FALÊNCIA GLOBAL - COLAPSO TOTAL DA ECONOMIA MUNDIAL - Jesse Ventura - 1/3

















George Soros pede A Nova Ordem Mundial, declara o fim do dólar e que o mundo está falido








No vídeo que você está prestes a ver, George Soros fala sobre “a criação de uma Nova Ordem Mundial”, ele discute a necessidade de um “declínio administrado” do dólar dos EUA e fala longamente sobre a necessidade de uma verdadeira moeda global. Então quem é George Soros? Bem, ele é um bilionário “filantropo”, que veio a ser conhecido como “o homem que quebrou o Banco da Inglaterra”, quando ele faturou um incrível valor de um bilhão de dólares durante a crise cambial “Black Wednesday” de 1992. Recentemente Soros é famoso por ser talvez o mais “politicamente ativo” (pelo menos abertamente) bilionário do mundo. Sua Open Society Institute está em mais de 60 países e gasta aproximadamente US $ 600 milhões ao ano promovendo os ideais que Soros quer promover. Soros e suas organizações para animais de estimação têm desempenhado um papel fundamental em um bom número “revoluções” em todo o mundo ao longo das últimas décadas, mas estes dias o objetivo principal de George Soros é trazer uma mudança política nos Estados Unidos.

Então exatamente o que é que George Soros está tentando realizar? Bem, em poucas palavras, o que ele quer é um governo mundial Big Brother, um estilo baseado no socialismo de estilo europeu extremo, o controle populacional rigoroso e radical a agenda verde. Seria um mundo onde o Estado regule tudo o que fazemos para o maior benefício do ambiente e da sociedade como um todo.

No entanto, Soros não é o “mentor do Nova Ordem Mundial”, que alguns tentaram fazê-lo fora para ser. Na verdade entre a elite bancário internacional, Soros é considerado uma espécie de “ovelha negra” e um “outsider”. Muito do que Soros está tentando realizar alinha com os objetivos da elite bancária internacional, mas o que eles não gostam é que Soros não vai parar de falar publicamente sobre uma moeda global e uma “Nova Ordem Mundial”. Claro que a elite bancária internacional querem muito uma moeda global e uma “Nova Ordem Mundial”, mas o que não precisamos é de uma “roda sibilante”, com o Soros correndo chamar a atenção desnecessária para esses objetivos.

Além disso, Soros não parece compreender que ambos os lados do espectro político nos Estados Unidos são profundamente influenciados pela elite dos banqueiros internacionais. Infelizmente, a verdade é que o mesmo punhado de organizações elitistas dominou os gabinetes de cada único presidente que já tivemos desde a Segunda Guerra Mundial. Se você duvida disso, basta verificar quantos membros de cada administração presidencial nos últimos 40 anos ter pertencido a qualquer, entre o Conselho de Relações Exteriores, a Comissão Trilateral ou o Grupo de Bilderberg. Se você nunca olhou para isto antes, você ficará absolutamente chocado. Não importa o que o presidente que elegemos, são exatamente sempre as mesmas organizações  o mesmo que sempre dominam seus gabinetes.

Mas,  Soros ainda parece muito preso dentro do paradigma da esquerda / direita e ele parece obcecado por destruir o Partido Republicano. Por exemplo, Soros gastou uma quantidade insana de dinheiro tentando derrotar George W. Bush em 2004. De acordo com o Center for Responsive Politics, George Soros doou 23.581 mil dólares durante o ciclo eleitoral aos partidos políticos que estavam tentando fazer com que Bush fosse reeleito.

Soros também tem sido um grande apoiante de Barack Obama, apesar de ultimamente Soros parecer um pouco desiludido com ele.  Através de organizações como o Center for American Progress e MoveOn.org, Soros está constantemente a tentar influenciar o estado da política americana.

Então o que é George Soros tem pensando sobre os dias atuais? Bem, no vídeo postado abaixo, você verá Soros discursar “o declino da ordem” do dólar dos EUA, a chegada da moeda global e a importância da Nova Ordem Mundial ….

Você notou como Soros ficou desconfortável quando ele estava dizendo o termo “Nova Ordem Mundial”?

A verdade é que ele sabe exatamente o que aquela frase significa. Ele sabe que é uma frase que ele provavelmente não deveria dizer e que vai ter um monte de atenção.

Mas ele disse de qualquer forma.

Soros também parecia um pouco desconfortável quando ele disse sobre ” declínio ordenado” do dólar dos EUA.

Soros foi dizendo que o dólar dos EUA precisa ir para baixo por um bom tempo agora, e ele fala da queda do dólar que vem como se fosse inevitável.

A única coisa que Soros parece temer é que o “declínio administrado” do dólar poderia “sair de controle” e poderia levar ao caos financeiro mundial.

Soros ainda teve a ousadia de dizer que com o dólar a moeda de reserva do mundo não é do nosso interesse nacional e que uma mudança para uma moeda mundial é “um ajuste, se for doloroso, saudável” e que teremos que suportar o baque para o bem maior da economia mundial.



Mas o povo americano não deve dizer algo sobre tudo isso?

Talvez o povo americano não queira um “declínio administrado” do dólar dos EUA.

Talvez o povo americano não queira nenhuma parte de uma “moeda mundial”.

Talvez o povo americano não queira fazer parte de uma “Nova Ordem Mundial”.

Mas para os homens como George Soros, que realmente não se importam com o que “os pequenos” pensam. No mundo em que vive Soros, aqueles com enormes quantidades de dinheiro e poder, saber o que é melhor para o resto de nós, e se o “povo pequeno” não parece querer ir junto, inicialmente opinião pública, em seguida, que pode ser comprada com tanto dinheiro.

A triste verdade é que nós já vivemos em uma economia global. Basta entrar em praticamente qualquer loja nos Estados Unidos e começar a pegar os produtos para ver onde elas foram feitos. Muito poucas das coisas que compramos ainda são feitos nos Estados Unidos.

Hoje, o trabalho é uma commodity global. trabalhadores norte-americanos devem agora competir diretamente para com os trabalhos com os salários de miséria, fazendo trabalho na China e na Índia. O fato de milhões de empregos nos EUA estão sendo exportados e terceirizados não incomoda os defensores da globalização em tudo porque supostamente é uma coisa benéfica para o conjunto da economia global.

E a maioria dos americanos tem pouca ou nenhuma idéia de quanta influência de organizações internacionais como as Nações Unidas, o Banco Mundial, o FMI e a OMC têm sobre nossas vidas diárias.

A verdade é que nós já vivemos em um mundo que tem sido profundamente, profundamente integrado. Enquanto isso continuar, em algum momento, ele só parece “natural” para a América a acordar para uma verdadeira moeda global e de integração política global total.

Esperemos que esse dia nunca chegue. Ou pelo menos vamos torcer para que o povo americano acorde o suficiente para não ir apenas passivamente para uma “Nova Ordem Mundial”.

Uma economia global é ruim para a América e um governo global seria muito ruim para a América.

Mas talvez você não concorde. Talvez você acredite que a integração da nossa economia, nossa moeda e nosso governo com o resto do mundo seria uma coisa maravilhosa. Se for esse o caso, por favor, sinta-se livre para deixar um comentário explicando exatamente por isso que a globalização é uma coisa maravilhosa para todos nós ….
Tradução Fimdostempos.Net

Para citar esse texto indique o link > http://fimdostempos.net/george-soros-nova-ordem-mundial.html

origem de tradução > http://theeconomiccollapseblog.com/archives/george-soros-the-united-states-must-stop-resisting-the-orderly-decline-of-the-dollar-the-coming-global-currency-and-the-new-world-order

OMS diz que 12 países tiveram casos de narcolepsia após vacina da gripe A





Revolução no Egito, foi programada pelos Illuminatis

O Egito ferve: Como a “revolução” egípcia está sendo usada como pretexto para a manipulação Illuminati. Economia local está parada


Como o levante popular contra a corrupção, a opressão e a pobreza está sendo guiado pela mão oculta.





Ei Egito – não tem esse homem a qualquer preço…



…ou esses caras também.

Nota: (escudo da irmandade muçulmana, que está por trás de varios movimentos “radicais” islamicos, arabia saudita, paquistao, etc.. financiados pela mesma irmandade no topo da piramide).

O povo da Tunísia e do mundo árabe estão cansados da corrupção, o preço elevado dos alimentos básicos, desemprego, pobreza e opressão. A rebelião é completamente compreensível e há muito esperada. Mas é por isso que é tão importante ser informado das ruas sobre como o mundo é controlado e manipulado e para que fim. Sem que pessoas – pelo menos não as que protestam – sejam apenas criancinhas nos braços.
Alguns pontos a observar:
* As redes de Rothschild-Illuminati-sionistas têm mantido estes tiranos árabes década no poder com apoio político, financeiro e militar década após década – não menos importante, através dos seus vassalos privilegiados, a Grã-Bretanha e os Estados Unidos.
* As mesmas redes são responsáveis pela queda da economia mundial através do seu cartel bancário, que piorou dramaticamente os níveis de desemprego, pobreza e privação, e eles também são responsáveis pelos saltos fabricados no preço dos alimentos e do petróleo para espremer o povo ainda mais.
* À algum tempo expliquei o plano dos Rothschild-Illuminati-sionistas de criar desordem, caos e revolta nos países árabes do Oriente Médio para desencadear a violência e divisão para se adequar as metas do Estado propriedade Rothschild de impostos – Israel.
O agente Rothschild, Mr. “maldade” Henry Kissinger, confirmou a agenda nesta semana, quando disse sobre o que está acontecendo no Oriente Médio: “Esta é apenas a primeira cena de um drama que está começando a se desenrolar.
Então é isso.



O mundo muçulmano.

Últimas notícias: Economia egípcia está parada: Preços de alimentos estão subindo.

Um tanque do Exército monta guarda no porto de Alexandria para garantir que ninguém entre, mas o maior problema é que quase nada sai.

Há quatro dias, os contêineres que chegam em navios têm se acumulando no maior porto do Egito, contam os funcionários de empresas de transporte e caminhoneiros de Alexandria. Com as redes de distribuição mal funcionando e a internet desligada desde a noite de quinta-feira, grande parte dos negócios no Egito foram interrompidos.

O Egito nunca foi um país com uma larga margem entre a normalidade e a crise para começar. Ele tem sido suscetível a pressões sobre preços e tumultos. No domingo já havia indícios de que os preços dos alimentos estavam subindo.

Em um mercado de Alexandria, no bairro ocidental de Agamy, o preço da cebola subiu de US$0,25 para cerca de US$ 0,60 o quilo. Os tomates também aumentaram, de US$ 0,25 para cerca de US$ 0,85 o quilo, e o preço do quilo do feijão subiu cinco vezes de US$ 0,35 para cerca de US$ 1,70.

Khaled M. Hanafy, assessor econômico da Federação das Câmaras de Comércio no Egito, grupo que reúne representantes de todas as câmaras do país (ou cerca de 4 milhões de empresas), disse que ainda que eles não tenham números exatos das perdas da economia, o custo dos tumultos já atingiu a casa dos bilhões de dólares. “O efeito foi imediatamente sentido pelas empresas, pois muitas transações são realizadas pela internet, principalmente nos setores que lidam com o exterior”, disse Hanafy. Questionado se a liderança da câmara tinha levantado essas preocupações ao governo, ele disse: “Hoje não há governo. Você não tem com quem falar”.

Fonte: http://www.revelatti.blogspot.com/ e

http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/nyt/no+egito+crise+politica+pode+se+transformar+em+economica/n1237978527073.html

==========================================================

A queda dos governos árabes rumo à nova ordem mundial: EUA apoiou secretamente os líderes rebeldes





As revoltas na África do Norte começam a ter contornos mais definidos.
Hoje o diário britânico Telegraph dedica amplo espaço aos acontecimentos, como óbvio.
Mas não deixa de informar acerca dum aspecto mais obscuro: os Estados Unidos não só sabiam da revolta em preparação, como também ajudaram de forma activa ao longo de três anos.
E tudo isso enquanto o ainda Presidente Mubarak era elogiado como um fiel aliado na critica zona do Médio Oriente.

Vamos ler o artigo:

O apoio secreto dos Estados Unidos aos líderes rebeldes


A divulgação de informações, contidas na diplomacia segreda dos EUA revelada anteriormente por WikiLeaks, mostram funcionários norte-americanos que pressionaram o governo egípcio para a libertação dos dissidentes que tinham sido detidos pela polícia. Mubarak, que está a enfrentar o maior desafio à sua autoridade ao longo dos seus 31 anos no poder, ordenou ao exército para ocupar as ruas do Cairo ontem, enquanto os tumultos eclodiam em todo o Egipto.[...]



William Hague, o Ministro dos Negócios Estrangeiros [da Grã Bretanha, NDT], pediu ao governo egípcio para atender às “exigências legítimas dos manifestantes”.

Hillary Clinton, o secretário de Estado dos EUA, disse que estava “profundamente preocupada com o uso da força” para reprimir os protestos.

Numa entrevista para o canal de notícias americano CNN, transmitida amanhã, David Cameron disse: “Eu acho que precisamos de reforma do País. Quero dizer, nós apoiamos a reforma e o progresso na maior reforço pela democracia, os direitos civis e do Estado de Direito”.
O governo dos EUA tem sido um apoiante do regime do Presidente Mubarak. Mas os documentos revelados mostram que a América estava a oferecer apoio aos activistas pró-democracia no Egipto, apesar de elogiar Mubarak publicamente como um importante aliado no Médio Oriente.
Numa comunicação diplomática secreta, do dia 30 de Dezembro de 2008, Margaret Scobey, o embaixador dos EUA no Cairo, registou que os grupos de oposição estavam alegadamente a elaborar planos secretos para a “mudança de regime”, a ter lugar antes das eleições, previstas para Setembro deste ano.
O memorando, que o embaixador Scobey enviou ao Secretário de Estado dos EUA, em Washington, foi marcado como “confidencial” e era intitulado “Visita nos EUA do activista do grupo 06 de Abril e mudança de regime no Egipto”
Nele, o activista afirmava:

“Várias forças da oposição tinham concordado em apoiar um plano não escrito para uma transição em direcção duma democracia parlamentar, programando uma presidência enfraquecida, um ministro e um parlamento com poderes alargados antes das eleições presidenciais de 20110.”



A fonte da embaixada disse que o plano era “tão delicado que nem podia ser escrito”.
O embaixador Scobey perguntou-se se tal plano “irrealista” poderia ter funcionado.

No entanto, os documentos mostram que o activista tinha sido abordado por diplomatas dos EUA e que recebeu amplo apoio para a sua campanha pró-democracia por parte de funcionários em Washington.
A embaixada ajudou o activista presenciar uma reunião para jovens activistas em New York, que foi organizada pelo Departamento de Estado dos EUA.
Funcionários da embaixada do Cairo alertaram Washington de que a identidade do militante deveria ter sido mantida em segredo, porque poderia ter enfrentado retaliações uma vez regressado no Egipto. Inclusive, ele já teria sido torturado por três dias pela segurança do Estado egípcio, depois de ter sido preso por ter participado num protesto alguns anos atrás.
Os protestos no Egipto estão a ser impulsionados pelo movimento da juventude 06 de Abril, um grupo de Facebook que tem atraído principalmente os membros jovens e educados da oposição a Mubarak. O grupo tem cerca de 70.000 membros e usa sites de redes sociais para orquestrar protestos e relatar as próprias actividades.

Os documentos divulgados pela WikiLeaks revelam que os funcionários da Embaixada dos EUA estiveram em contacto regular com o activista ao longo de 2008 e 2009, considerando-o uma das fontes mais confiáveis na informação sobre os abusos dos direitos humanos.




Estados Unidos. E Wikileaks. Ainda uma vez.
A presença activa dos EUA na mudança de regime em curso faz nascer dúvidas acerca da espontaneidade do movimento não apenas egípcio mas também no da Tunísia, da Argélia, do Yemen.
E que dizer dos protestos na Turquia, na Índia, na Albânia ou na China? Todos naturais, tudo “vontade do povo”?
Ou estamos perante uma nova aplicação do lema divide et impera, técnica que a CIA tão bem conhece?





Depois Wikileaks.
Pouco antes das revoltas começarem, eis que a criatura de Julian Assange revela como os Estados Unidos, afinal, sempre estiveram ao lado dos bons.
Ainda uma vez, a divulgação de documentos confidenciais, que em teoria poderia ter provocado problemas aos Estados Unidos, acaba com o tornar-se uma mais valia.
Sem Assange, teria sido muito mais complicado para os Estados Unidos demonstrar a participação na “libertação” do Egipto, sobretudo tendo em conta as boas palavras dedicada ao Presidente Mubarak.
E mesmo que as já citadas revoltas nos outros Países não tenham visto o apoio directo de Washington, os Estados Unidos poderão agora apresentar-se como os paladinos da liberdade, os que ajudaram os povos muçulmanos reprimidos a abater os ditadores.
Mas agora é muito mais simples, Wikileaks é testemunha.
Começa a ser mais claro o efeito dominó das revoltas na África do Norte.

Começa a ser mais claro o papel de Wikileaks.

Fonte: http://www.informacaoincorrecta.blogspot.com/

===============================================================

Oops ! O plano foi revelado !


14


http://nefra2006.free.fr/images/top_secret.png

Um documento secreto publicado pelo jornal egípcio “Misriyyoune” mostra um plano do Ministério do Interior egípcio para conter as manifestações populares contra o regime de Mubarak.
Este documento inclui medidas destinadas a espalhar intencionalmente o caos e o terror nas fileiras do povo e iniciar uma campanha para enganar os mídia.

O texto integral do documento, publicado pelo jornal citado:

Ministério do Interior
Gabinete do Ministro
Top Secret e muito importante
Assunto: Um plano para enfrentar as manifestações populares.


Estratégias:

- Permitir que os manifestantes atravessem as ruas de cidades e vilas do país, não bloquear o seus protestos. Ter muito cuidado ao disparar com balas reais ou de borracha, e com bombas de gás lacrimogêneo, observando as ordens de oficiais superiores.

- Contratar muitos bandidos, pagar-lhes bem, encontrá-los em suas casas ou em locais de reunião pública, (…) dar-lhes informações sobre o plano de mobilização (…) cujo objetivo é semear o caos gradualmente.

- Controlar todos os membros de partidos e organizações, em coordenação com os editores e os serviços de comunicações, impor o controle completo sobre as mensagens transmitidas e recebidas.

- Os meios de comunicação (Móvel – Internet) serão cortadas desde sexta-feira, 28-01-2011 às seis horas da manhã, mantendo a comunicação telefónica sem fios, portanto, todos os oficiais e membros devem usar os meios de comunicação sem fios e assegurar-se que estejam codificados.

- Um plano para a implantação de policiais e de seguranças à paisana.

- Limitar o desenrolar dos acontecimentos na sexta-feira 28-01-2011 nas praças públicas e principais, e cortar a estrada à frente dos manifestantes, se acontecer de eles chegarem aos locais proibidos, conforme estipulado pela carta número 3.

- Assegurar que o pessoal de segurança à paisana estejam armados com “bastões” para parar os principais membros organizadores das manifestações sem mostrar violência. (..)

- Simular uma falha parcial da polícia sexta-feira às 16:00 locais para fingir que os manifestantes tomaram o de cima, e em seguida, permitir a infiltração de bandidos encarregados de semear o caos (…).

- Retirada completa das forças policiais, centro de segurança, guardas, policiais e todos os membros responsáveis pela protecção dos sítios governamentais. Vestindo-se à paisana, essas pessoas devem ser implantadas nas bordas das ruas, em torno das árvores, infiltrar nas fileiras de manifestantes sem revelar suas identidades, e sem manifestar qualquer sinal negativo, enquanto aguardam por novas ordens.

- Esvaziar as esquadras da policias de armas e munições, transferir os presos para a prisão central, colocar os prisioneiros sob alta vigilância, substitui-los por membros das Forças Especiais de Segurança (…)

- Divulgar informações através da mídia sobre os saques, ordenar às mulheres dos serviços de segurança para contactar a mídia e fingir que estão horrorizadas.

- Em paralelo com os actos dos bandidos, distribuir mensagens publicitárias sobre os actos de vandalismo e saques de bancos e de comércios para criar pânico entre os manifestantes que reivindicarão a implantação do exército e das forças de segurança (… ).

- Divulgar informações sobre a formação de comissões de protecção civil nos bairros para empurrar os manifestantes a irem para casa sem recorrer à força.

- Divulgar falsos rumores na mídia internacional, e dar à mídia local o beneficio de corrigi-los, a fim de restaurar a confiança pública nos mesmos.

- Espalhar boatos sobre a disseminação do caos e sobre a fuga de muitos prisioneiros e pretender que estão indo para os bairros residenciais. (…)

- Acompanhar a situação no terreno e encarregar os membros de segurança para “desnumerar” as manifestações e conseguir informações sobre seus endereços, para enviar grupos de bandidos em seus bairros para os sequestrar e assim esvaziar o lugar dos manifestantes.

Fonte: Al-ManarTV







via: Prova Final

Microchips na Frota Brasileira.... O que você acha sobre isso???

Microchips irão ser colocados em toda a frota brasileira para que o governo e a polícia, possam saber para onde o cidadão brasileiro vai 24 horas por dia.







Eu realmente não tenho muitos comentários a respeito disso, pois como sabemos tudo é controlado, esta medida passou dos limites... Imaginem você sendo controlado 24 hs por dia, eles irão saber todos os seus passos... e com relação as multas elas serão feitas automaticamente através deste sistema já que é tudo controlado por satélite.... Realmente podemos perceber a extinção da democracia e respeito a privacidade.

Comentem

Abçs

Blue Fairy

Pole Shift ameaça provocar um caos climático

Vai pagar bilhões de dólares em impostos sobre o carbono para Al Gore e seus comparsas resolvem o problema?

Pole Shift Threatens To Cause Weather Chaos 070211top2

Paul Joseph Watson 
Prisão Planet.com 
Segundo alguns especialistas, o clima do mundo está prestes a ficar ainda mais caótica, como resultado das mudanças climáticas naturais que podemos fazer absolutamente nada para impedir - e apesar de alarmistas do aquecimento global podem explorar as conseqüências para avançar sua própria agenda política, pagando uma imposto sobre o carbono para Al Gore não vai diminuir o impacto de uma potencialmente catastrófica mudança magnética polar.

Em termos leigos, o resultado mais apocalíptica de uma mudança polar viria como resultado dos pólos a inversão, com o pólo sul se tornar o pólo norte e vice-versa. A boa notícia é que, em média, isso só acontece a cada meio milhão de anos, mas a má notícia é que isso não aconteceu em cerca de 780 mil anos, com alguns especialistas alerta que o planeta está em atraso. Pole vira ter sido conhecida a acontecer apenas 50 mil anos de intervalo.

Se isso acontecesse, um pólo completa mudança causaria "superstorms no futuro, com ventos de até 300 a 400 mph ... que" seria totalmente destruir tudo o que eles entraram em contato com a terra ", escreve Terrence Aym de Salem-News.com .

"De entre esses flips, o campo magnético pode se tornar bastante fraco e caótico, causando" turbulências "no campo, que podem efetivamente provocar hiatos mais fraco na magnetosfera",escreve Mike Adams .

"Estas lacunas ou deficiências magnética pode permitir que influências externas que normalmente não penetram na magnetosfera a alcançar mais profundamente em que a magnetosfera, teoricamente todo o caminho para onde os pássaros voam a uma altitude muito baixa", acrescenta Almeida, tornando um caso que a inversão dos pólos são culpada pela recente pássaro mortandade em massa.

No entanto, é importante notar que o processo de reversão do campo magnético da Terra pode demorar cerca de 5.000 anos para ser concluída. Isso não vai acontecer durante a noite, razão pela qual frenético alega que é parte de alguns pré-ordenado 2012 apocalipse Maia estão na mesma liga que a histeria sobre o Planeta X.

(Artigo continua abaixo)

Pole Shift Threatens To Cause Weather Chaos 161008pptv3

Stock-se com alimento fresco que dura com eFoodsDirect (AD)

O cenário mais provável é que o rebocador em constante mudança da guerra entre o sol e os campos eletromagnéticos da Terra vai continuar a causar significativo, mas não tempestades apocalípticas como as recentemente testemunhado na Austrália e nos Estados Unidos, e que os alarmistas continuarão a explorar essas eventos a empurrar seu dogma do aquecimento global totalmente desacreditada.

O facto do norte magnético do pólo do planeta está à deriva lenta mas firmemente em direção a Rússia está fazendo com que os aeroportos de ajustar as coordenadas de suas pistas para que eles combinam com sensíveis instrumentos do avião.

As conseqüências do movimento geomagnética nos pólos é, sem dúvida uma questão importante e terá um impacto direto sobre nossas vidas. No entanto, dado o nível de cobertura e, em alguns trimestres histeria pura e simples, a ser conferida a um evento de inversão completa do pólo, que é menos provável que um ataque catastrófico de asteróides, estamos mais preocupados com as ameaças ao ambiente que já estão se desdobrando no planeta, e não por alguma ameaça desconhecida fora que não podemos nem mesmo fazer nada para impedir de qualquer maneira.

O impacto da chemtrails, o envenenamento do nosso abastecimento de água com fluoreto de sódio, metais pesados, drogas e outras substâncias químicas nocivas, juntamente com a ameaça representada pelo lançamento industrial de culturas geneticamente modificadas devem ser de muito maior e mais imediata preocupação.

No entanto, desde que o planeta é tão sensível ao comportamento do Sol e como ele afeta os pólos, não se surpreenda quando alarmistas do aquecimento global às pressas explorar eventos climáticos extremos que são atribuíveis a causas naturais e culpá-los sobre emissões humanas de CO2, garantindo simultaneamente que a única solução é pagar a Al Gore e os seus amigalhaços globalista bilhões de dólares em impostos sobre o carbono.

*********************

Paul Joseph Watson é o editor e escritor de Prisão Planet.com . Ele é o autor da ordem no caos. Watson também é um preenchimento de host para o Alex Jones Show. Watson foi entrevistado por diversas publicações e programas de rádio, incluindo a Vanity Fair and Coast to Coast AM, é o mais ouvido na América noite talk show tardio.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Relogios Sport Ion Turmalina! Dê um colorido na sua Vida!

Olá queridos leitores do Happens in the World,

 

Estou trazendo para vocês uma novidade quentíssima: Relogios sport Ion, de silicone coloridos, são a febre do momento.

Peso - 10 gr.

Minus Ion (acima das 1900ions/cc), Infrared ray (acima dos 90%)

Benefícios para a saúde com o uso do relógio devido às suas qualidades, restaura o balanço de ions no corpo, melhora a concentração, ajuda a recuperar mais depressa da fadiga desportiva, etc...

O relógio Ion é desenvolvido com silicone enriquecido com mineral de turmalina. A turmalina é conhecida por emitir íons negativos naturalmente. Estudos científicos atestam que ambientes com concentração de íons negativos trazem benefícios a saúde.

 


Atacado acima de 10 peças R$ 5,00

Varejo: 10,00

* Valor + frete

Exelente preço para revenda! mais de 100% de lucro, aceito encomendas grandes para brindes!!!!!!!

Prazo de entrega 40 dias no caso de encomendas.....Eu importo este produto diretamente da fábrica

Entre em contato!

blue_fairy2010@hotmail.com

Abçs

Blue Fairy

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Proxima Hora do Planeta 26 de Março Participe!

Olá pessoal,


Como sabem eu sempre estou apoiando a Hora do Planeta, e a proxima data ja esta marcada para dia 26 de março de 2011, apague as luzes de sua casa na hora marcada, um pequeno gesto traz um grande beneficio para o nosso planeta.


Conto com todos vocês







Bjs Blue Fairy

HAARP: o projeto militar dos EUA que pode ser uma arma geofísica



***COMENTARIO: As cartas da Nova ordem mundial sairam novamente, cartas que supostamente '' previram'' o 11 de Setembro situação que sabemos é fora de proposito porque tudo é uma grande conspiração e o 11 de setembro foi uma farsa...  Comentando sobre estas cartas que em breve irei publicar aparecem cartas do Brasil... Brasil > CHUVAS. Agora caros leitores e leitoras pensem comigo:

CHUVAS NO RIO DE JANEIRO: DESASTRE NATURAL?

OU CAUSADO POR TECNOLOGIAS COMO HAARP???

Continuaremos investigando

Até mais

Blue Fairy

Futuro da comunicação ou arma de destruição em massa? Saiba o que envolve um dos projetos mais polêmicos do governo americano.

Em 1993, começou a funcionar no Alasca (Estados Unidos) o HAARP, um projeto de estudos sobre a ionosfera terrestre. O HAARP, que significa “Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência”, visa a compreender melhor o funcionamento das transmissões de ondas de rádio na faixa da ionosfera, parte superior da atmosfera.

Segundo relatos oficiais, o projeto tem como objetivo principal ampliar o conhecimento obtido até hoje, sobre as propriedades físicas e elétricas da ionosfera terrestre. Com isso, seria possível melhorar o funcionamento de vários sistemas de comunicação e navegação, tanto civis quanto militares (o que gera desconfiança em grande parte dos conhecedores do HAARP).

Para realizar estes estudos, as antenas de alta frequência do HAARP enviam ondas para a ionosfera visando a aquecê-la. Assim são estudados os efeitos das mais diversas interações de temperaturas e condições de pressão.

Visão aérea do HAARP

Fonte da imagem: HAARP

Por que no Alasca?


A criação das instalações foi possível graças a uma parceria entre a Força Aérea Americana, A Marinha dos Estados Unidos e também da Universidade do Alasca. Esta última foi escolhida a dedo, graças à localização: a ionosfera sobre o Alasca é pouco estável, o que garante uma maior gama de condições para os estudos.

Outro fator que pendeu para que os pesquisadores escolhessem o Alasca é a ausência de grandes cidades nas proximidades. Assim, não há ruídos na captura de imagens e sinais, pois os sensores ficam localizados ao alto de algumas montanhas.  Também há informações de que este local sofreria o menor impacto ambiental entre as áreas candidatas a receber o HAARP.

Ionosfera: íons e mais íons


Esta faixa recebe este nome porque é bastante ionizada, ou seja, perde e ganha elétrons com facilidade, o que a deixa em constante carregamento elétrico. O grande agente ionizador da ionosfera é o sol, que irradia muita carga na direção da Terra, mas meteoritos e raios cósmicos também influenciam bastante na presença dos íons.

Ionosfera fica entre 100 e 350 Km sobre a superfície

Fonte da imagem: Wikipédia

A densidade dos íons livres é variável e apresenta alterações de acordo com vários padrões temporais, hora do dia e estação do ano são os principais pontos de variação da ionosfera. Outro fenômeno interessante acontece a cada 11 anos, quando a densidade dos elétrons e a composição da ionosfera mudam drasticamente e acabam bloqueando qualquer comunicação em alta frequência.

Reflexão ionosférica


Há frequências de ondas que são, quase, completamente refletidas pela ionosfera quando aquecida pelas antenas HAARP. Os pesquisadores do HAARP pretendem provar que essa reflexão pode ser utilizada como um satélite para enviar informações entre localidades, facilitando as comunicações e também a navegação, melhorando os dispositivos GPS utilizados atualmente.

O problema é que ainda não se conhecem as reais propriedades da reflexão ionosférica. Além disso, há o fato de as propriedades da ionosfera se modificarem durante a noite, por exemplo, quando a altitude dela aumenta e as densidades ficam mais baixas. Essas variações tornam difícil uma padronização para o envio de ondas, independente do comprimento delas.

HAARP: um novo modo de estudo


Há várias formas de estudo das faixas da atmosfera terrestre. Para as camadas mais baixas, até mesmo balões podem ser utilizados para capturar dados sobre diferenças nas condições naturais. A camada de ozônio, por exemplo, é verificada com balões meteorológicos que realizam medições das taxas de radiação que ultrapassam pela atmosfera.

Antenas de transmissão

Fonte da imagem: HAARP

Por ficar muito mais acima, balões meteorológicos e satélites não podem ser utilizados para realizar medições e análises sobre a ionosfera. Por isso o HAARP é tão importante, já que utiliza a maneira mais eficiente de contatar o setor: antenas de emissão de ondas de frequência altíssima.

Os resultados são utilizados para entender como o sol influencia no sinal de rádio em diversas faixas de frequência. Utiliza-se também um “Aquecedor Ionosférico”, conhecido como “Instrumento de Investigação Ionosférica”, ele transmite frequências altas para modificar a ionosfera e entender os processos produzidos em sua composição.

Antenas de recepção e diagnóstico

Fonte da imagem: HAARP

As antenas do Instrumento de Investigação emitem sinais para altitudes entre 100 e 350 Km. Outros aparelhos do mesmo projeto são responsáveis pela recepção dos sinais, interpretando-os e permitindo a criação de relatórios sobre a dinâmica do plasma ionosférico e também sobre a interação entre o planeta e o sol.

Aquecendo a ionosfera: riscos?


O HAARP não é o único aquecedor ionosférico do planeta. Há também um localizado na Noruega e outro na Rússia. Todos eles realizam o mesmo processo: utilizam antenas de alta frequência para aquecer a ionosfera e criar uma aurora artificial.

Geradores de energia poderosos

Fonte da imagem: HAARP

Essa aurora artificial é muito aquecida, o que pode gerar elevação nas temperaturas em determinadas localidades do planeta. Em uma espécie de efeito estufa ionosférico, locais abaixo da ionosfera atingida pelas antenas do HAARP podem ter suas temperaturas elevadas em alguns graus centígrados.

O outro lado da moeda: as conspirações


Assim como boa parte de tudo o que é produzido sob tutela de alguma das forças armadas norte-americanas, o HAARP também gera uma série de desconfianças por parte das mentes mais conspiratórias. Ameaça global ou apenas melhorias nas tecnologias de comunicação? Confira as teorias de conspiração que envolvem este projeto.

Arma geofísica: a denúncia russa


E nem todas estas teorias surgem de movimentos independentes. A prova disso aconteceu em 2002, quando o parlamento russo apresentou ao então presidente Vladimir Putin documentos que afirmavam veementemente que os Estados Unidos estariam produzindo um novo aparelho, capaz de interferir em todo o planeta, a partir de pontos isolados.

Vladimir Putin



Fonte da imagem: Kremlin

O relatório dizia que o HAARP seria uma nova transição na indústria bélica, que já passou pelas fases de armas brancas, armas de fogo, armas nucleareas, armas biológicas e chegaria então ao patamar de armas geofísicas. Segundo estas teorias, seria possível controlar placas tectônicas, temperatura atmosférica e até mesmo o nível de radiação que passa pela camada de ozônio.

Todas estas possibilidades podem gerar uma série de problemas para as populações atingidas. Atingindo países inteiros, desastres naturais podem minar economias, dizimar concentrações populacionais e gerar instabilidade e insegurança em toda a Terra.

Terremoto no Haiti


Quais seriam os efeitos dos controles de frequência sobre as placas tectônicas? Segundo a imprensa venezuelana a resposta é: terremoto. O jornal “Vive” afirma que teve acesso a documentos que comprovam a utilização do HAARP para manipular a geofísica caribenha e ocasionar os terremotos do Haiti, que causaram a morte de mais de 100 mil pessoas.

Mapa dos terremotos no Haiti

Fonte da imagem: USAID Geographic Information Unit

Caso esteja se perguntando os motivos para a escolha de um país tão pobre, as teorias conspiratórias também possuem a resposta para esta pergunta. Os Estados Unidos precisavam de um local para testar o potencial de sua nova arma. Os testes oceânicos não davam informações suficientes e atacar os inimigos no oriente médio seria suicídio comercial.

Afinal de contas, terremotos poderiam destruir poços de petróleo muito valiosos. Assim, o governo norte-americano viu no Haiti, um país já devastado, o perfeito alvo para seus testes. Sem potencial econômico e sem possuir desavenças com outros países, dificilmente haveria uma crise diplomática com a destruição do Haiti.

Bloqueio militar


Outra teoria bastante defendida diz que os Estados Unidos poderiam causar um completo bloqueio militar a todas as outras nações do mundo. Causando interferências nas ondas habituais, impedindo que qualquer frequência seja refletida pela atmosfera e até mesmo que dispositivos de localização possam ser utilizados.

Para isso, a defesa norte-americana só precisaria aquecer a ionosfera com seus aquecedores HAARP. Com a potencia correta, todo o planeta ficaria em uma completa escuridão geográfica. Então, apenas quem possui o controle do aquecedor ionosférico poderia ter acesso aos dados de localização e navegação de seus veículos militares.

Radares poderiam ser bloqueados facilmente

Fonte da imagem: Marku 1988

Também se fala em mapeamentos de todo o planeta em pouco minutos, pois as ondas de frequências extremas poderiam criar relatórios completos de tudo o que existe na superfície terrestre. Elementos vivos ou não, tudo poderia ser rastreado pelas ondas do HAARP. Pelo menos é o que dizem as teorias conspiratórias.

Controle mental


Existem ondas de rádio em diversas frequências, por mais que não sintonizemos nossos rádios para captá-las, elas estão no ar. O som também é emitido em frequências e há amplitudes delas que os ouvidos humanos não são capazes de captar, mas isso não quer dizer que elas não existam. Somando estes dois pontos, temos mais uma teoria conspiratória.

Utilizando uma mescla de ondas de rádio com frequência sonora, os Estados Unidos poderiam manipular a mente coletiva para que algum ideal fosse defendido ou algum governo rival fosse atacado. Enviando as informações para toda a população em frequências que não poderiam ser captadas por aparelhos, não demoraria para que a “lavagem cerebral” estivesse concluída.

Ondas de controle mental estão no ar

Há quem diga que este tipo de manipulação será utilizado em breve no Irã. O governo atual não é favorável às políticas norte-americanas, portanto seria vantajoso que o povo se rebelasse contra os seus líderes. Mensagens antigoverno seriam incutidas na mente do povo iraniano com o auxílio das antenas HAARP.

Nota sobre as teorias conspiratórias

É necessário lembrar que estas teorias são originadas em fontes que, muitas vezes, não possuem informações concretas sobre os assuntos tratados. Logo, a utilização delas neste artigo possui fins ilustrativos e não devem ser encaradas com verdades absolutas.

Pura ficção?


No desenho G.I. Joe: Resolute, o programa HAARP é capturado por vilões que desejam transformar o potencial do projeto em uma arma de destruição em massa. Além dos danos que citamos nas teorias conspiratórias, nesta história as antenas transformavam-se também em canhões de energia.

Enviando enormes quantidades de energia para a ionosfera, que refletia toda a energia, os vilões poderiam acabar com qualquer lugar do planeta, apenas mirando e concentrando o poder energético das antenas de frequências altíssimas localizadas no Alasca.

Quando se fala no mundo real, tudo o que se tem de concreto sobre o HAARP é que estudos são feitos constantemente sobre a ionosfera terrestre para que ela possa ser transformada em uma antena de transmissão de informações, beneficiando as comunicações e sistemas de navegação.

Frequências altíssimas saem destas antenas

Fonte da imagem: HAARP

Mas será que é somente para isso que os investimentos bilionários do governo norte-americano estão sendo utilizados? Nunca foram revelados dados concretos sobre o dinheiro empregado no projeto, mas há especulações de que mais de 200 milhões de dólares sejam gastos por ano com as antenas do HAARP.

…..

O que você pensa sobre tudo isso? Será mesmo que as intenções do governo americano são baseadas nos estudos dos benefícios da ionosfera para as comunicações ou isso é apenas álibi para pesquisas sobre armas geofísicas? Deixe um comentário contando o que pensa sobre este poderoso projeto situado no Alasca.



FIM DOS TEMPOS.NET