segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Dilma Rousseff: O que o PT esconde?

Não podemos eleger para presidente do Brasil uma pessoa que fala uma coisa e quando vê a possibilidade da derrota, tenta iludir o povo dizendo que não falou anda, que são apenas boatos, uma pessoa que não assume o que pensa e o que fala.


Mas quando existem imagens e depoimentos gravados com o seu verdadeiro pensamento e posicionamento não tem como ficar mentindo para a população somente para obter votos. 


Disse que era católica e teve coragem de visitar a Basílica de Nossa Senhora Aparecida; dizendo que era devota de Nossa Senhora.


Ela tem 62 anos e disse que nunca tinha visitado a Basílica; você pensa que uma pessoa que já viajou o mundo inteiro, se fosse realmente devota de Nossa Senhora, não teria visitado a Basílica algumas vezes?


E na hora de fazer o sinal da cruz ela não soube ou não quis fazer. Isso mostra como ela é mentirosa e discarada, além de pensar que nós eleitores somos bobocas e ignorantes.


Nós catolicos, evangélicos, espiritas, todos que amam e seguem os ensinamentos de nosso Senhor Jesus Cristo temos que dar um basta nas mentiras deslavadas que essa candidata do PT chamada Dilma Rousseff  pronuncia.


Foi assim que o PT contribuiu para o País de hoje. Observe:





  • 1988 - O PT vota contra a Nova Constituição que mudou o rumo do Brasil.


  • 1989 - O PT defende o não pagamento da dívida brasileira, o que transformaria o Brasil num caloteiro mundial.


  • 1993 - Itamar Franco convoca todos os partidos para um governo de coalizão pelo bem do país. O PT foi contra e não participou.


  • 1994 - O PT vota contra o Plano Real e diz que a medida é eleitoreira.


  • 1996 - O PT vota contra a reeleição. Hoje defende.


  • 1998 - O PT vota contra a privatização da telefonia, medida que hoje nos permite ter acesso a internet e mais de 150 milhões de linhas telefônicas.


  • 1999 - O PT vota contra a adoção do câmbio flutuante.


  • 1999 - O PT vota contra a adoção das metas de inflação.


  • 2000 - O PT luta ferozmente contra a criação da Lei de Responsabilidade Fiscal, que obriga os governantes a gastarem apenas o que arrecadarem, ou seja, o óbvio que não era feito no Brasil.

  • 2001 - O PT vota contra a criação dos programas sociais no governo Fernando Henrique: Bolsa Escola, Vale Alimentação, Vale Gás, PETI e outras bolsas são classificadas como esmolas eleitoreiras e insuficientes.
    Quase toda atual estrutura sócio-econômica do Brasil foi construída no período listado acima. O PT foi contra tudo e contra todos. Hoje roubam todos os avanços que os outros partidos promoveram e posam como os únicos construtores de um país democrático e igualitário.Já que o PT foi contra tudo e contra todos desde a sua fundação, fica uma pergunta para que os leitores respondam:
    Em 8 anos de governo, quais as reformas que o PT promoveu no Brasil para mudar o que os seus antecessores deixaram?




 Veja as imagens com reportagens dos jornais do dia 05/10/2010 e assista o vídeo e deixe apenas sua consciência responder por Você.









 

3 comentários: