sábado, 13 de março de 2010

A Boneca (Boazinha) da Xuxa.

Depois de Chuck, agora é a boneca da Xuxa que tem tirado o sono das crianças, um jornal divulgou recentemente que uma menina ganhou a boneca e a mãe só permitiu que ela abrisse no dia seguinte, data de seu aniversário, no manhã seguinte a mãe começou a gritar e chorar ao ver sua filha morta na cama com a boneca no colo e uma faca sobre seu cadáver, portanto quem tiver a boneca da Xuxa, por favor destruam, a Xuxa é uma serva do demônio (eu tenho 2 bonecas, graças a Deus estao no armario guardadas, eu sabia que essa boneca não era boa coisa) e devemos ter Jesus em nossos corações e nos livrarmos das armadilhas do capeta. Bem, o que posso dizer, se você tiver realmente acreditado nessa história vá fazer um tratamento! A boneca da Xuxa não é assassina, é muito feia de fato, mas não por diabolismo, mas sim porque a matriz não é lá essas coisas de perfeição (já foi). Vale ressalvar que nessa época surgiram evidências do tipo: XUXA significa oXUm e oXAlá, outra é o fato da Xuxa não falar Deus e sim "o cara lá de cima", observado na música Lua de Cristal e em comentários eventuais no programa dela. O que isso importa, deixe ela com suas crenças! E agora apareceu um "paquito convertido" para desenterrar assuntos de que já tinham encerrado, uma coisa não podemos negar, ele está se promovendo!


Fonte: http://www.sobrenatural.org/lenda_urbana/detalhar/599/xuxa_a_boneca_assassina


Meu Comentário:


Lembro bem, onde há fumaça há fogo, um ditado popular, nunca gostei da Xuxa e não fui sua baixinha não, eca! Graças a Deus sempre tive bom gosto para idolos e ela não era um deles e não é. Em nome de Jesus eu agradeço por ser fã somente de M.J e admirar alguns cantores e pessoas formadoras de opinião.


Um bzu Bhya  :)


 


 

2 comentários: