quarta-feira, 24 de março de 2010

Lady o que?! Mau Exemplo.

O portal The Sun publicou o vídeo clipe da música Lady Gaga – Telephone em que a MTYV proibiu de passar na televisão !Apenas um outro dia na vida da estrela. A cena  faz parte do vídeo atrevido GaGa novo telefone, com um tom igual, por sua vez com a aceleração de Beyonce.
Aqui o link do portal The Sun: http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/showbiz/bizarre/usa/2890073/Lady-GaGas-new-raunchy-video-with-Beyonce-is-banned-from-TV.html







Meu Comentário:

Fantoche, moda bizarra, fashion out, é esta minha definição para esta montagem que Lady Gaga representa, ela canta? Ou faz playback? Pesquisem e analisem. Desde quando sair montada por ai e talento? É, se você estiver participando da Parada GLS, ou do Desfile do Gala Gay( que eu adoro e é de muito bom gosto, meus parabéns) Já traduziram as letras dela? O pior na minha opinião,  que há crianças e jovens se influenciando por esta "sem noção" que não tem nada a acrescentar se não; sua falta de respeito com os principios e costumes dos outros. Ela é uma celebridade mas quem a intitulou assim? Eu não fui. Seus discipulos deveriam usar o cérebro e dar valor a quem realmente  faz  e luta por um mundo melhor. Os exemplos que esta senhorita mostra são: lesbianismo,insinuações de dupla sexualidade(hemafrodita), conteúdo erotico(muitas vezes explícito) e em algum clip que não me recordo banalização da violência. E isto que voce quer que seja a base de formação do caráter de seu filho(a)?


 Pais ausentes  filhos delinquentes.


 


Para recordar: 



Antes de assumir o nome de Lady Gaga, a cantora exótica atendia pelo nome de Stefani Joanne Angelina Germanotta. Cantava bem diferente… E visual dela era bem diferente do atual.

Veja o video dos tempos de cantora de boteco.





4 comentários: