terça-feira, 9 de março de 2010

Você é um(a) Assassino(a) Consciente? Motivos para não tomar leite!

Leia se tiver a mesma coragem que tem ao consumir leite. Eu desafio você a ver o vídeo.







Fonte: www.saudeintegral.com/artigos/nao-beba-leite.html 


 e  vídeo  pesquisado no youtube.


Meu Comentário:


Quem me garante que hoje, após descobertos a adição indiscriminada de água oxigenada e soda cáustica no leite não vinham sendo colocados há 20, 30 ou mais anos atrás? Observem, o quanto nós já não nos intoxicamos com este produto! Só não vê quem não quer! Vocês devem substituir o leite animal por frutas alcalinas como o suco de mamão, limão e outras mais existentes. E como diz o ditado popular: “Nós somos aquilo o que comemos e o que bebemos também”. O peixe morre é pela boca então, não coma de tudo pensando que isto seja algo louvável, que você estará apressando a sua ida para a sepultura. Aos dignos de consciência, meus parabéns e aos aventureiros e inescrupulosos, meu grito de alerta! Graças a Deus não tomo leite, café, nem as (censurado) dos lanches do palhaço nem seus similares,  não como carne vermelha e não estou no grupo dos inescrupulosos e assassinos  conscientes.Viva os Vitelinhos! Criem vergonha na cara e começem a ingerir alimentos que substituem o leite  e parem de matar os Vitelinhos de anemia. Animais racionais? Não! Os únicos racionais aqui são os pobres seres que são afetados diretamente por um capricho destes seres monstros que consomem o leite.


Bzus Bhya(Indignada) :%  

4 comentários: