sexta-feira, 19 de março de 2010

O que acontece com o silicone apos a morte?!


A carne é fraca: um cadáver é reduzido a ossos em semanas. Já o silicone é antes de tudo um forte: só começa a se decompor após 100 anos. Desde que descanse em paz, o que não é o caso da maioria dos restos mortais. Se a siliconada (ou siliconado, abra sua cabeça) for enterrada em um cemitério público, após 3 anos o corpo passa por uma exumação.


Nessa etapa solene, ao menos um familiar precisa assistir a um funcionario do cemiterio abrir o tumulo, desenterrar o caixão e juntar seus ossos para colocar no ossuario ( as famosas gavetinhas). Em um jazido comum de cemiterio particular, o constrangmento é o mesmo, mas demora 2 anos a mas para acontecer.


Se a pessoa tinha implantes, eles estarão lá, intactos, e costumam ir do túmulo para o lixo. Caso a leitora turbinada esteja pensando economizar o suficiente para garantir uma morada eterna, saiba que nem ela é garantida de sossego: vc ainda corre o risco de ser exumada junto com seu par de 250 mililitros caso seus descendentes queiram dividir o espaço.


Agora, se o implante é um segredo e assim deve permanecer para todo o sempre, só tem um caminho: cremação. Nesse processo, o silicone vira fumaça junto com outros anexos sintéticos, como dentes falsos, um DIU ou, quem sabe, uma prótese peniana.


 Texto Juliana Cunha


Fonte:  http://fadinharomantica.loveblog.com.br


Meu Comentario:


Com os atrativos da medicina estética mesmo assim muitas pessoas preferem recusar os famosos meios como o silicone, botox, entre outros. O medo de que algo saia errado e grande porem as brasileiras optam pelo silicone nas peitolas e em outros lugares que só Deus sabe( ou nem Ele sabe) Com silicone ou sem, a pessoa deve ser lembrada não pelos ml de silicone que tem e sim pelo seu cerebro pensante. O que é muito mais gratificante para vitima do silicone e para quem lembra! So avisando, nada contra o famoso silicone porem lembre que antes de turbinar o externo turbine o seu interior.


Um bzu Bhya( as vezes má)

Nenhum comentário:

Postar um comentário