domingo, 27 de junho de 2010

Designers americanos criam ‘carne de unicórnio enlatada’

Slogan ‘a nova carne branca’ causou briga com empresa de carne suína.
Brincadeira rendeu pedido de desculpas da ThinkGeek.com


Do G1, em São Paulo 


O produto acima não existe. A carne de unicórnio enlatada é uma criação do site ThinkGeek.com, que usava o slogan ‘a nova carne branca’ na brincadeira. No entanto, a empresa de carne suína The National Pork Board pediu que os designers retirassem a frase O produto acima não existe. A carne de unicórnio enlatada é uma criação do site ThinkGeek.com, que usava o slogan ‘a nova carne branca’ na brincadeira. No entanto, a empresa de carne suína The National Pork Board pediu que os designers retirassem a frase que eles já usavam em seus produtos. A ThinkGeek.com se desculpou com a companhia.  (Foto: AP)


Nenhum comentário:

Postar um comentário