terça-feira, 13 de julho de 2010

Eminem, Katy Perry, Snoop Dogg, Kanye West e Bob Dylan admitem que venderam suas almas.

Infelizmente, para ser rico e famoso no mundo da musica atual, os artistas têm de cumprir certas regras e fazer certos pactos… Alguns admitem que se venderam e mostram arrependimento, outros nem por isso….







As provas são mais do que evidentes, no entanto, muitos nos avisam subtilmente nas suas musicas,… bandas como Muse, Foo Fighters, Megadeth e muitas outras… é só estar atento às letras dessas bandas,… até mesmo Rappers Mainstream como Eminem e Paris, dão nos umas dicas de vez em quando e gostariam de poder sair dessa teia maquiavélica, tal como vimos no vídeo acima,… No entanto, não podem falar demais… M. Jackson pereceu por isso…


Agora é preciso ter muito cuidado com esses artistas que surgem do nada, tipo “Lady´s Gagas” e etc…, que em pouco tempo já são super stars internacionais,… Estranho, né ?…


Vamos estar mais atentos a esse mundo musical e dar valor a quem realmente o merece.


Pense nisso.


Fonte: http://www.provafinal.net/?p=662


Meu Comentário:


Deixo claro que nem todas as noticias que eu Bhya posto aqui expressam minha opinião, por isto  abaixo das notícias há um espaço em que expresso ou não minha analise do fato ou notícia postada., chamado:'Meu Comentário".


Deixo este comentário ao seu critério leitor.


Bhya

4 comentários: