terça-feira, 27 de julho de 2010

Michael is still Alive.... Keep the Faith Atualizado

Mistério na mensagem de 13 de Julho.... Vejamos!

V for vendetta.... quem é a celebridade por trás da Mascara? Será Michael Jackson? Vejamos  as ligações para tal suposição abaixo....









Você se lembra que muitas pistas no ponto número 13 e, provavelmente, é a 13 de julho ...

 

 



 

Michael Jackson  o concerto estava para começar a 13 de julho de 2009

 

 

 







 Pinturas de Nelson La Nuez De Wonderland Hotel "


Em junho de 2010 Cris Angel publicou uma foto no Twitter

Você vê isso? 13 horas ...
foto antiga da Terra do Nunca (2008)

E ...
Foto no TMZ

Neverland e novamente 13 horas !
O que aconteceu em 13 de julho de 2010?
Muito estranho vídeo apareceu na internet ... Você provavelmente já viu


 

Muitas pessoas acreditam que este homem está relacionada a Michael Jackson
Você pode perguntar: Como?
Muitos deles fez uma comparação com "V for Vendetta ".

Veja o vídeo da nossa Shnyashka grande sobre essas analogias. Você provavelmente já viu isso


Muito estranho vídeo apareceu na internet ... Você provavelmente já viu

Muitas pessoas acreditam que este homem está relacionada a Michael Jackson
Você pode perguntar: Como?
Muitos deles fez uma comparação com "V for Vendetta ".

Veja o vídeo da nossa Shnyashka grande sobre essas analogias. Você provavelmente já viu isso ...


E vídeo alwaysbelieveMJ







Deixe me lhe contar uma pequena história ...
Uma vez eu conheci um homem que me disse sobre os sinais e os mistérios que nos cercou durante todo esse tempo . E ele me contou sua história.
Muito tempo atrás algo parecido com isto tivesse acontecido com ele . Ele era um fã do filme "The Matrix" . E foi capaz de decifrar com seus amigos um monte de chaves e klues neste filme.
É por isso que ele sabia como vai terminar a segunda ea terceira parte do filme antes que o filme saiu das telas.

Ele e seus amigos têm escreveu uma carta aos diretores do filme , os irmãos Wachowski , que descreve todos os enigmas e respostas escondidas no filme.
E eles têm a resposta: A carta continha apenas um sorriso :)
Você pode perguntar por que eu contar essa história ? Porque os irmãos Wachowski foram os roteiristas do filme " V - for Vendetta "...

Outra coincidência ou sinal importante?

 
:)




00:21 ? a chamada 911

01:14 ? Chegada na UCLA

Hmm ... coincidência?

Sabia que o pássaro Dodo era um personagem de Alice no País das Maravilhas? ....

Amigos são coincidências demais.... no site Michael 4 ever eu já havia colocado um post sobre os horarios de Neverland cuja as horas foram trocadas e eu notei esta mudança....

É coincidencia demais não acham?

Os relogios mostrarem o horario da chamada 911 e depois mostrar a chegada na Ucla?

Veja a mensagem mais recente:









Eu não sou Michael Jackson


DataSabado, 24 de julho de 2010 às 15:24




Chegou ao meu conhecimento , e urgentemente , de facto , que tem havido muita especulação sobre se estou realmente Michael Jackson.
Eu posso seguramente dizer-lhe mais : Eu não sou, na verdade
Na verdade, antes eu estava  enviando toda a correspondência recente de um bando de seus fãs dedicados que eu nem sabia que existia uma possibilidade de que Michael teria forjado sua morte. Eu era então apresentado a metragem de sua aparição no ano passado em Londres 02 ( uma captura de tela que é mostrada acima ), o editor sugeriu que não era Michael Jackson , e sim um impostor. Finalmente, foi-me mostrado algumas cenas de seu saco de corpo que está sendo transferido de helicóptero , e é óbvio que em um ponto o saco rapidamente se levanta , por si só .
Eu sei que você ama Michael profundamente , e eu sei que você sente falta dele. Sim, ele ainda pode estar vivo neste plano . No entanto , apesar de eu ter tido o prazer ea honra de conhecê-lo pessoalmente , eu não sou ele . Michael estava completamente ciente da podridão nas esferas empresarial e político , e apesar de nascido no negócio da música, ele acabou liberado de seu corpo , mente e alma dela. Independentemente se Michael está em um corpo físico ou não, ele é tão eterno quanto somos e sabemos que devemos estar unidos em Self -Realization , com amor e tolerância uns para os outros e em harmonia com a Mãe Natureza , a nossa terra. Infelizmente, nem todos neste planeta é tão iluminado, especialmente aqueles que possuem políticas, militares e / ou a autoridade econômica. De fato, se Michael voltou para o mundo espiritual , algumas evidências sugerem que um grupo de pessoas a partir deste último grupo de ignorantes podem realmente ter tramado e assassinado , por motivações diferentes .
Se esses canalhas não consegui Michael em primeiro lugar, e ele falsificou a sua morte, como tantos outros fizeram antes , então eu aplaudi-lo e desejar-lhe bem. Na verdade, eu não iria colocá-lo passar por ele e assim eu também iria procurar secretamente mensagens deixadas por ele para aqueles com olhos para ver e ouvidos de ouvir. ;)
V

Fonte: MJ INVESTIGATE FAKE DEATH AND BLUE FAIRY

Nenhum comentário:

Postar um comentário