quinta-feira, 29 de julho de 2010

Minha Homenagem a Michael Jackson

Michael você sempre estará em nossos corações....











My Poem

Michael this is my tribute to you

You will always be in my heart, not only as artist but also as a wonderful human being you are

Thank you for showing us the Man in the Mirror ....

Thank you for awakening a new look for a better world and teach us to heal the world

Michael, when you are sad ... do not think: She's out of my life

Because Hope never dies for anyone who has a beautiful heart

Michael now I who will tell you: keep the faith

You are not alone because we are united in a single sentiment: Love

When you need I'll be there in thought

And when you're speechless

Remember: Everything is possible if God is on my side

Remember the time that will never end

Neverland never die, Eternal Childhood and always will be in our hearts

One day in your life you realize that is loved by many special people

I always dream and I'll always be a blue fairy in my heart

We always sing together earth song for a better world

Now I leave all my love to you

Open a beautiful smile .... even though your heart is broken

This is it! Let´s Spread The Love

Love

Blue Fairy

Michael essa é a minha homenagem para você
Você sempre estará em meu coração, não só como artista mas também como um ser humano maravilhoso que você é
Obrigado por nos mostrar o Man in the Mirror ....(homem no espelho)
Obrigado por despertar um novo olhar para um mundo melhor e nos ensinar a curar o mundo (heal the world)
Michael, quando você estiver triste ... não pense: Ela esta fora da minha vida (shes out of my life)
Porque a esperança nunca morre  para quem tem um coração bonito
Michael agora sou eu quem vai te dizer: mantenha a fé (Keep the Faith)
Você não está sozinho, porque estamos unidos em um único sentimento: o amor
Quando você precisar eu estarei lá em pensamento
E quando você estiver sem palavras (speechless)
Lembre-se: Tudo é possível se Deus está do meu lado
Lembre-se do tempo que nunca vai acabar
Neverland nunca morrerá, Eterna Infância (childwood) e sempre estará em nossos corações
Um dia na sua vida você perceberá que é amado por muitas pessoas especiais
Eu sonho sempre e sempre vou ser uma fada azul no meu coração
Nós sempre cantaremos juntos canção terra (earth song)  para um mundo melhor
Agora eu deixo todo meu amor para você
Abra um sorriso bonito .... embora o seu coração está quebrado
É isso aí! Vamos Espalhar o Amor
Amor
Blue Fairy



Nenhum comentário:

Postar um comentário