quarta-feira, 14 de abril de 2010

Alma de Fada: Blue Fairy



Dedos de FADA
 
Se eu Tivesse Dedos de fada,
Bordaria estrelas sem jardim ...
Que fossem macias e estofadas,
Para quê, descalço, VOCÊ andasse Sobre ELAS,
Como Quem pisa em canteiros de cetim.

Se eu Tivesse Dedos de fada,
Desenharia flores Pelo teto,
Que fossem azuis e perfumadas,
Para quê Anjos OS, devidamente seduzidos,
Amém. Dissessem EAo preferidos SEUS sonhos.

Se eu Tivesse Dedos de fada,
Rabiscaria acordes Espaços nsa,
Que fossem Quentes e excitantes,
Para quê VOCÊ desdenhasse do cansaço,
Um vacilo não CADA Seu Chão de caminhante.

Mas, eu Por Não ter Dedos de fada,
vou tentar poeta UM Modelar como,
A Palavra correta e o peito ardente.
Para quê Finalmente descubra VOCÊ
Que sou SUA poesia Predileta.

Eu Queria Dizer Poder Tudo O Que Sinto Por Você,
Mas não Posso PORQUE O Que eu Sinto,
Não HÁ palavras não poderiam Mundo Explicar que.

Te Amo !

Amo a cada um de vocês, Te amo Vida, quero dizer Te amo a você que ainda não conheço mas que certamente conhecerei pois tudo está escrito.

Quem sou eu? Pode me chamar de Blue Fairy, a menina sonhadora, a mulher guerreira, aquela que nunca desiste dos seus sonhos, aquela que ama incondicionalmente, aquela que nas noites belas se banha com a Luz do Luar....



Espero você meu principe que chegará em seu cavalo Branco... se um dia encontrar o meu sapatinho azul , ou meu lenço com notas de Jasmim saiba que sou eu....

Blue Fairy

6 comentários: