quinta-feira, 15 de abril de 2010

Operação Cavalo de Tróia, Efeito Borboleta e Exterminador do Futuro.

Baseado no Efeito Borboleta, o que estaria acontecendo hoje, se na Operação Cavalo de Tróia o objetivo da missão fosse o mesmo do Exterminador do Futuro?


Operação Cavalo de Tróia é uma coletânea de dossiês que foram divulgados em oito livros do autor J. J. Benítez que narra uma missão da USAF onde um modulo chamado “berço” é levado ao ‘passado’ com o propósito de comprovar a existência de Jesus Cristo. A missão é chamada de Operação Cavalo de Tróia e como de costume das forças militares Norte Americanas, não são revelados grandes detalhes dos métodos de física utilizados para a ‘reversão’, nada alem de “novos conceitos da física quântica vindos da Europa” é dito. Conceitos obviamente, sigilosos também.


Efeito borboleta é um termo que se refere às condições iniciais dentro da teoria do caos. Este efeito foi analisado pela primeira vez em 1963 por Edward Lorenz. Segundo a cultura popular, a teoria apresentada, o bater de asas de uma simples borboleta poderia influenciar o curso natural das coisas e, assim, talvez provocar um tufão do outro lado do mundo. Porém isso se mostra apenas como uma interpretação alegórica do fato. O que acontece é que quando movimentos caóticos são analisados através de gráficos, sua representação passa de aleatória para padronizada depois de uma série de marcações onde o gráfico depois de analisado passa a ter o formato de borboleta.


O Exterminador do Futuro Num futuro próximo, a guerra entre humanos e máquinas é deflagrada. Para aniquilar com o inimigo, é enviado ao passado um andróide com a missão de matar a mãe do principal líder guerrilheiro humano. Mas um outro humano também é enviado ao passado, para protegê-la.


Fonte: http://www.teoriadaconspiracao.com.br/artigo-comunitario/operacao-cavalo-de-troia-efeito-borboleta-e-exterminador-do-futuro/


Meu Comentário:


Deixem seus comentários. Sobre o que pensam, obviamente respeitando as diversas opiniões.


Um bzu Bhya :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário