quinta-feira, 15 de abril de 2010

Você acredita em Ovnis? Veja o que a Nasa esconde!

























Meu relato:

Posso afirmar que existem ovnis porque eu tive a chance de visualizar por três vezes.

Eu estava na janela nos fundos de minha casa, a noite estava olhando o céu, e derrepente vi um disco de luz, de forma arredondada girando com uma luz intensa e brilhante, essa foi a primeira vez que eu vi. Depois vi mais duas vezes, mais uma vez a noite e outra de dia. Sou suficientemente inteligente para distinguir um objeto estranho de estrelas, avioes ou coisa parecida até porque já estudei um pouco sobre os corpos celestes.

O Vídeo acima mostram ovnis reais, pessoas comuns viram e pegaram a sua camera e filmaram, esses não são montagem como muitos na internet.

Bjs

Blue Fairy

17 comentários: