sexta-feira, 30 de abril de 2010

CNN entrevista Geisy Arruda e a chama de 'celebridade'

30 de abril de 2010
























 
Geisy, a 'estudante do vestido rosa' (Foto: Reprodução)





REVISTAS ABRIL



MAIS INFORMAÇÕES





A internet não fez de Geisy Arruda apenas uma personalidade nacional. Agora, por meio de uma entrevista concedida à rede de notícias CNN, a história da menina que foi discriminada na faculdade por trajar um vestido curto pode ganhar o mundo. "Hoje, eu posso dizer que me sinto uma vencedora", diz Geisy no vídeo, em que é descrita como "brazilian celebrity" ("celebridade brasileira") e "pink dress student" ("estudante do vestido rosa").

"Eu não me considero famosa. Acho que as mulheres brasileiras se identificam comigo porque muitas são discriminadas todos os dias, dentro e fora de suas casas", continua a ex-estudante, que acaba de lançar uma coleção de roupas, a Rosa Divino - baseada na cor que vestia no vídeo que a tornou conhecida, via Youtube.

Geisy também acaba de lançar um blog, onde agradece aos que torcem por ela e acompanham a sua "evolução". E também àqueles que acessam a página apenas para criticá-la, mas terminam lhe rendendo "clicadas" e deixam o blog "bombando".

Mais esta agora! Ela celebridade! Me poupe!

Ela está salvando o planeta? Não Contribuiu para algo? NÃO

Fonte: Veja


Um comentário: