sexta-feira, 30 de abril de 2010

Dia do Trabalho Descanso Merecido

Olá hoje dia 1º de Maio comemoramos o dia do Trabalho, por isso deixo aqui uma mensagem e  algumas frases  inteligentes, para nós trabalhadores que devemos ser valorizados.

Para Você um ótimo descanso neste 1º de Maio e um exelente fim de semana!



Mensagem Dia do Trabalho
Maju/ctba
Nesse dia o mundo deveria dar mais valor
A você que cedo levanta trabalhador
Você! Que muitas vezes trabalha sem comida
Você! Que trabalha toda uma vida
Mas nesse dia do Trabalhador
continua sem valor!

É quem constrói a Nação
Mas é quem menos tem a receber
É quem dá tudo de si em troca de nada
Trabalhador que planta tem que colher


Mas trabalhador é classe, e esta é abandonada;
Neste seu dia, comemora-se no mundo inteiro.
Mas o mundo não conhece quem trabalha,
Quem passa uma vida fazendo tudo direito!


Mas esse é trabalhador verdadeiro,
Aquele que tudo faz calado, não espalha;
Ah! Trabalhador! Sem casa, sem comida sem saúde!
Trabalhador desempregado, desnutrido amiúde
Vai trabalhar, que canta, que ri e que chora
Vai comemorar o que nessa hora?


De globalização, de guerra, de desemprego;
Trabalhar onde? Foge da seca e no desapego
Até da família esquece, vai longe trabalhar
Na esperança de um dia tudo melhorar...


"Para ser bem sucedido no trabalho, a primeira coisa a fazer é apaixonar-se por ele"
Mary Lauretta


"Todas as pessoas têm disposição para trabalhar criativamente. O que acontece é que a maioria jamais se dá conta disso"
Truman Capote


"Um homem é um sucesso se pula da cama de manhã, vai dormir à noite e, nesse meio tempo, faz o que gosta"
Bob Dylan


Deus nos concede o privilégio de trabalhar, a fim de agir por nós mesmos, e para que tenhamos a bênção de substituir aqueles que ainda não entendem a felicidade de trabalhar.
Emmanuel -"Gotas de Paz"


Nosso maior desejo na vida é encontrar alguém que nos faça fazer o melhor que pudermos.
Ralph Waldo Emerson


Uma máquina pode fazer o trabalho de cinqüenta pessoas comuns. Nenhuma máquina pode fazer o trabalho de uma pessoa extraordinária.
Elbert Hubbard


Fonte> Mensagens com Amor





 

CNN entrevista Geisy Arruda e a chama de 'celebridade'

30 de abril de 2010
























 
Geisy, a 'estudante do vestido rosa' (Foto: Reprodução)





REVISTAS ABRIL



MAIS INFORMAÇÕES





A internet não fez de Geisy Arruda apenas uma personalidade nacional. Agora, por meio de uma entrevista concedida à rede de notícias CNN, a história da menina que foi discriminada na faculdade por trajar um vestido curto pode ganhar o mundo. "Hoje, eu posso dizer que me sinto uma vencedora", diz Geisy no vídeo, em que é descrita como "brazilian celebrity" ("celebridade brasileira") e "pink dress student" ("estudante do vestido rosa").

"Eu não me considero famosa. Acho que as mulheres brasileiras se identificam comigo porque muitas são discriminadas todos os dias, dentro e fora de suas casas", continua a ex-estudante, que acaba de lançar uma coleção de roupas, a Rosa Divino - baseada na cor que vestia no vídeo que a tornou conhecida, via Youtube.

Geisy também acaba de lançar um blog, onde agradece aos que torcem por ela e acompanham a sua "evolução". E também àqueles que acessam a página apenas para criticá-la, mas terminam lhe rendendo "clicadas" e deixam o blog "bombando".

Mais esta agora! Ela celebridade! Me poupe!

Ela está salvando o planeta? Não Contribuiu para algo? NÃO

Fonte: Veja


Salário Mínimo: Garantia ou Proibição?

Klauber Cristofen Pires | 27 Abril 2010
Artigos - Economia


O que vem a ser a lei que impõe o salário-mínimo? A resposta é simples: nada mais do que a proibição de contratar alguém abaixo de determinado preço.

Embora eu já tenha feito alguns comentários sobre o salário mínimo, percebi que não consagrei ainda um artigo inteiro ao desenvolvimento do tema. Faço-o agora, para tentar esclarecer a confusão reinante na cabeça da maioria dos brasileiros, no que incluo mesmo muitos economistas...

Como nasceu a idéia do salário mínimo? Sua origem reside na furada teoria marxista do "salário vital", segundo a qual um trabalhador deveria receber por ser trabalho pelo menos um mínimo suficiente para o sustento de si e da sua família. Segundo tal crença, um salário que não obedecesse a tal critério configuraria um roubo que o empregador estaria cometendo contra o seu funcionário.Porém, temos aqui dois complicados problemas para resolvermos: primeiro, quanto "mede" o poder de compra de uma determinada unidade de qualquer moeda? Segundo, o que pode ser considerado suficiente?

O dinheiro não é algo como o metro ou o quilo, que se referem a unidades fixas de medições. Como um meio de troca, seu valor é relativizado em função de uma série de fatores, mormente as flutuações de oferta e demanda dos milhões de bens e serviços existentes, mas pode ser valor dependente até mesmo em função da própria credibilidade da sua eficiência no papel que exerce. Logo, uma mesma quantidade de dinheiro não pode garantir que um indivíduo compre as mesmas coisas. Eventos tais como secas ou enchentes podem encarecer os alimentos, e um empregador não pode ser responsabilizado por isto. Por outro lado, se, usamos o argumento de que um salário considerado em determinado momento como insuficiente configura um roubo do trabalhador pelo empresário, então igualmente poderemos usá-lo para denunciar um roubo do empresário pelo empregado, em uma situação de bonança e prosperidade tal que o poder de compra aumente.

Vamos ao segundo raciocínio. O que pode dizer um americano, um brasileiro e um africano sobre o que cada um pensa ser um salário mínimo - um salário fundamental - que lhes supra minimamente as condições de vida? Parece muito certo que teremos respostas decrescentes em termos de exigências, de modo que é absolutamente impossível atribuir ao salário mínimo um conceito terminante. Mesmo estes três cidadãos, em diferentes épocas, farão exigências diferentes no espaço de uma geração para outra. Hoje, a grande maioria dos brasileiros que recebe algo em torno de um salário mínimo tem luz em casa (com tevê), usa (boas) roupas e calçados industrializados e come carne, coisas impensáveis para a maioria da população de cinquenta anos atrás. Naquele tempo, um homem de classe média nem em sonho imaginava dirigir um carro, ir a um restaurante todo fim de semana, possuir uma tevê ou telefone e ter os seus filhos em escolas particulares. A vida era bem mais modesta.

Peço agora a licença para convidar o leitor a refletir se a natureza tem a oferecer ao homem algo que naturalmente possa ser considerado um salário vital. Será certo que, se eu jogar a rede ao mar, terei direito a uma quantidade mínima de peixes? Será certo que, se eu plantar e cuidar com zelo da plantação, a natureza vai se encarregar de me proteger das intempéries ou das pragas de tal modo que me garanta uma mínima percentagem na hora da minha colheita?

Ora, ora, a natureza sempre foi muito cruel, e somente a colaboração entre os homens foi capaz de vencer os desafios que apresenta. Um homem que ganha salário mínimo no Brasil pode ser considerado uma pessoa mais pobre em relação ao restante da população, mas o atual valor do mesmo garante-lhe uma vida muito mais confortável do que a que teria se tivesse de se virar sozinho, plantando, tecendo, construindo seu próprio telhado, protegendo-se das feras e medicando-se. Some-se a isto que certos serviços no Brasil são fornecidos pelo estado, pagos em grande parte por contribuintes de maior poder aquisitivo: educação, saúde, segurança, transporte e lazer. Agora, prestem muita atenção: não estou dizendo aqui que o salário mínimo brasileiro é bom, e muito menos estou defendendo a eficiência da prestação estatal dos serviços públicos - estou apenas constatando fatos.

Agora, o que vem a ser a lei que impõe o salário-mínimo? A resposta é simples: nada mais do que a proibição de contratar alguém abaixo de determinado preço. Agora, preste atenção, Sr leitor: eu disse aqui uma "proibição", não uma "garantia". O salário mínimo não tem o condão de "garantir" que todas as pessoas sejam contratadas por pelo menos o seu valor - mas, muito pelo contrário, funciona justamente impedindo-as de serem contratadas. A maior prova disto são os altos índices de desemprego nos países que o adotam. Nos EUA, o mercado se encarrega de mascarar esta realidade, porque o SM lá é muito baixo em relação ao que o mercado normalmente paga a qualquer pessoa menos qualificada. Entretanto, na Europa os índices de desemprego são significativos, e isto porque os políticos de lá, tão demagogos quanto os daqui, imaginam que uma elevação do mínimo enriquecerá a população em geral, como se, com uma canetada, à moda de uma varinha de condão, eu pudesse fazer o trigo crescer sem a lavoura, a vaca dar leite sem a ração ou o carro sair da fábrica sozinho sem o fornecimento das peças e do processo produtivo.

Neste ponto, é de se perguntar: então, o quê aconteceria se o salário mínimo fosse extinto? A maior parte das pessoas, viciadas no pensamento de que este instituto garanta os proventos das pessoas que se encontram na base da pirâmide social, possivelmente responderão que uma fração considerável terá o seu salário diminuído por seus patrões. Sinceramente, não descarto que isto possa acontecer com algumas delas - é uma possibilidade real - mas duvido que aconteça com a grande maioria, por uma razão simples: se elas já estão ganhando isto, é porque elas valem isto! Em outras palavras, o trabalho que desempenham já garante uma produção econômica que paga - de forma sustentada - o que recebem.

Precisamos, portanto, tentar nos antecipar à sequência deste fenômeno: muitas pessoas seriam contratadas por um valor que deverá variar entre o zero e à atual cifra legal. Isto seria necessariamente ruim? Um caso concreto pode responder a esta questão: certa vez, eu perdi uma empregada doméstica. A razão, apresentada pela mesma, é a de que no interior, embora ela vivesse com salários inferiores ao mínimo legal - na verdade, cerca de metade - ela tinha à sua disposição várias facilidades, tais como moradia, a roça, a pesca, e outras, de modo que o que ela precisava de dinheiro se destinava mais à compra de produtos de higiene e remédios. Casos assim são muito comuns não só no Brasil, mas em qualquer lugar do mundo, e em qualquer proporção. Hoje em dia já se vê um movimento de êxodo de grandes centros urbanos como São Paulo, em direção ás cidades circunvizinhas do interior, em que as pessoas, mesmo as de classe média e alta se mudam em buscas de menores custos de operação e vida, ainda que em troca de salários mais baixos.

Adiante, vem a parte mais interessante: suponhamos que, devido à extinção do salário mínimo, um contingente enorme de pessoas passaram a ter emprego, claro, por um valor abaixo do que antes estipulava o governo. Com uma taxa de desemprego tão baixa - na verdade, tendendo a zero - como se comportariam os salários daqueles mais próximos deste ponto de inflexão? Será que eles aceitariam trabalhar pelo mesmo valor que vem sendo praticado desde que o mínimo legal foi extinto? E o mercado? Será que, em busca de novos empregados, não estaria disposto a pagar um pouquinho mais desta vez?

Estamos, logicamente, falando da velha lei da oferta e da procura, funcionando aqui de um jeito mais perto do seu ótimo (não um ótimo ideal, porque outras burocracias ainda existem). Espere, mas temos um outro ingrediente para esta receita: como mercado livre para contratar, a produção e a produtividade aumentariam gradativamente, porque os salários são contratados em função da real contribuição que os trabalhadores têm a dar ao processo produtivo. Em consequência, com mais pessoas empregadas, também cresce a demanda por produtos e serviços, impulsionada por um contingente crescente dotado de um poder aquisitivo que também se eleva paulatinamente.

Não seria surpresa, pois, que, ao fim deste processo - ou melhor, quando encontrado um estado de relativo equilíbrio, não encontrássemos uma sociedade com um índice reduzido de desemprego e pasmem, com um salário mínimo (um salário mínimo natural, estabelecido pelo mercado), mais alto (ou com um poder de compra mais alto) do que os anteriormente estipulados pelo governo.

O desenvolvimento de que trato nos parágrafos acima não constitui um wishfull thinking. Basta constatar a história do sucesso liberalismo, no mínimo em que foi empreendido. Nos EUA, as teorias marxistas tiveram pouco efeito sobre a mente da população porque a realidade sempre estava muito adiante das suas falácias: muito antes que as leis obrigassem a pagar salários mínimos, que eram sempre revistos pra cima, os salários reais cresciam muito mais rápido, enquanto os preços dos bens e serviços caíam em velocidade também notável; muitos antes que leis trabalhistas delimitassem cargas horárias, ou estabelecessem condições físicas consideradas mínimas, as fábricas norte-americanas já tinham melhorado significativamente suas instalações, tirado as crianças do trabalho (porque seus pais, recebendo mais, decidiram colocá-las na escola) e criado sistemas de férias a título de prêmios por produtividade. Sem nenhuma lei, sem nenhuma lei

Fonte: Midia sem Mascara

Dilma Mentira a Outra....

Luis Afonso Assumpção | 26 Abril 2010
Artigos - Eleições 2010


Dilma Roussef usa de forma burlesca foto da atriz Norma Bengell para se passar por defensora da democracia. A falsificação lembra outros fatos da biografia da revolucionária, os quais são comentados por Luis Afonso de Assumpção.

Em 2002 os brasileiros foram apresentados a uma farsa chamada "Carta ao Povo Brasileiro" produzida para vender a idéia de que o PT mudou. A carta deu início a fase "Lulinha paz e amor" que acabou por fazê-lo ganhar as eleições para presidente naquele ano. A farsa iniciou-se pela suposta autoria de Lula da Silva: depois de oito anos, fica claro que Lula não tinha, como não tem, capacidade para produzir qualquer coisa parecida com aquele documento, que entre outras coisas proclamava: a população está esperançosa, acredita nas possibilidades do país, mostra-se disposta a apoiar e a sustentar um projeto nacional alternativo, que faça o Brasil voltar a crescer, a gerar empregos, a reduzir a criminalidade, a resgatar nossa presença soberana e respeitada no mundo.

Lula e o PT mentiram clamorosamente pois, em todo o seu governo, a única função exercida por Lula foi a de presidente do Foro de São Paulo.

Oito anos depois chegamos a mais uma sessão teatral, agora com requintes hollywoodianos: Dilma Rousseff, a candidata do PT, apresenta-se como a continuação do governo Lula. E que continuação! Pelo trailer, podemos imaginar um governo i-n-e-s-q-u-e-c-í-v-e-l.

O primeiro grande esforço do marketing da campanha foi o de vender Dilma como uma "lutadora" pela democracia, perseguida injustamente pela ditadura, mas distante das armas. Mudou a postura. Antes de ser candidata, gaba-se de sua truculência militante ("Só pra saber que nunca fui uma menina cândida: eu sei montar e desmontar, de olhos fechados um fuzil automático leve. Tinha que ser rápido, muito rápido. E, se você quer saber, eu sei atirar"); Agora, fala que nunca participou de ações armadas e que não passava de subalterna no movimento. Novamente, aí temos problemas pois sua atuação já foi comprovada por outros testemunhos ("A Dilma era tão importante que não podia ir para a linha de frente. Ela tinha tanta informação que sua prisão colocaria em risco toda a organização. Era o cérebro da ação", diz o ex-sargento e ex-guerrilheiro Darcy Rodrigues).

Para ilustrar esta disparidade podemos comparar o currículo chapa branca dela na Wikipedia e a sua "pequena biografia" (não autorizada, que circula pela internet). Vejam por si mesmo as diferenças entre o que é vendido e o que é realidade.

Neste fim de semana, mais uma superprodução: Dilma lançou seu site (www.dilmanaweb.com.br) com uma home page que apresenta algumas fotos de sua trajetória pessoal. Só que é mostrada uma foto da atriz Norma Bengell - numa passeata de artistas contra a censura nos anos 60 - como sendo dela, Dilma Rousseff. Veja aqui a foto do site de Dilma e aqui, a foto de Norma Bengell em passeata contra censura.

Este episódio lembrou-de duas coisas: As montagens vistas em Forest Gump, onde Hanks "contracenou" com personalidades há muito falecidas (como Kennedy) e as fotos da Rússia revolucionária, onde - após ter caído em desgraça junto ao regime de Stálin - Trotsky foi "eliminado" de todas onde aparecia com Lênin.

No caso de Dilma, a tentativa foi "criar" uma nova identidade para ela nos anos sessenta de modo que, ao invés mostrá-la como uma ativa líder guerrilheira , mostra-a como uma personagem ativa e reconhecida pelo combate à ditadura pelos meios pacíficos e não violentos.

Mais uma farsa. Em 2010, podemos dizer que o PT tem passado "Dilma" mentira à outra. Espero que os eleitores também percebam.

Fonte: Midia sem Mascara

Um escândalo a menos...

Julio Severo | 28 Abril 2010
Artigos - Movimento Revolucionário


Mesmo com suas declarações pró-pedofilia, ninguém na grande imprensa do Brasil o chama de "escândalo de pedofilia produzido pelo movimento homossexual". Aliás, eles diriam: "Que coisa linda: o Dr. Luiz Mott, professor da Universidade Federal da Bahia, defendendo os direitos sexuais das crianças!"

Um seminarista saiu do seminário católico porque achou que ali não era o lugar ideal para ele. Ele acabou encontrando no marxismo a maioria das respostas para suas "necessidades" sexuais. Hoje, o ex-seminarista, além de homossexual assumido, é considerado o maior líder homossexual do Brasil (veja aqui entrevista dele no Programa do Jô: http://juliosevero.blogspot.com/2010/04/luiz-mott-no-programa-do-jo-propaganda.html). Mas ele é também acusado de defender a pedofilia. Veja aqui: http://juliosevero.blogspot.com/2007/08/luiz-mott-pedofilia-j.html

Não é fácil esconder por muito tempo a homossexualidade e a pedofilia num ambiente onde há restrições morais cristãs.

Mas dentro do marxismo e do movimento homossexual, é possível sair do armário, com o devido acobertamento e proteção, pois ilusões e mentiras fazem parte do jogo homossexual e marxista.

Por isso, não pipocam todos os dias escândalos de pedofilia vindo diretamente do movimento homossexual ou dos movimentos marxistas. É como se no meio deles não existisse nenhuma ameaça sexual aos meninos. É como se ali fosse o paraíso da pureza sexual, o lugar ideal para bebês e crianças.

Contudo, essa não é de forma alguma a realidade. Em 2007, desmascarei para o Brasil inteiro no meu blog o Dr. Denilson Lopes, professor universitário que publicou o artigo "Amando Garotos: Pedofilia e a Intolerância Contemporânea" num site homossexual. Para ver na íntegra o artigo dele salvo no meu blog, siga este link: http://juliosevero.blogspot.com/2007/07/pedofilia-e-homossexualismo.html

Depois de 3 anos, nenhuma autoridade tomou qualquer providência. Mas imagino que se eu tivesse me referido ao defensor da pedofilia como "Padre Denilson Lopes", em menos de 3 dias a mídia nacional e internacional, o Ministério Público Federal, a polícia federal e um bando de outras criaturas apareceriam correndo para denunciar "mais um escândalo de pedofilia da Igreja Católica", omitindo o fato óbvio de que, acima de tudo, Lopes é homossexual. Pelo visto, Lopes está muito bem abrigado e protegido num ambiente acadêmico marxista que, com toda a justiça, merece o nome de "Imbecil Coletivo", título de um dos livros de Olavo de Carvalho.

Com professores universitários como Lopes e Mott, quem agora escreverá o "Coletivo de Pedófilos" para abrir os segredos desse armário marxista e homossexual?

A opção de Mott pelo marxismo e pelo movimento homossexual foi então uma questão de mera sobrevivência.

No entanto, por um lado teria sido bom se ele tivesse se tornado padre ou bispo. Só assim seus escândalos seriam destrancados do armário à força diante do público por uma mídia que está sempre pronta a acobertar a pedofilia dentro do marxismo e do movimento homossexual, mas jamais perde a oportunidade de denunciar padres que abusam de meninos. Mas, claro, sem jamais mencionar a homossexualidade deles, pois isso compromete fatalmente o movimento homossexual.

Para a mídia esquerdista, nesse jogo sujo a única atitude moralmente válida é comprometer a Igreja Católica e suas posições contra o aborto e contra o homossexualismo.

É certeza que se o Vaticano abraçasse totalmente o marxismo, promovendo o aborto e ordenando oficialmente padres, bispos e cardeais homossexuais, os escândalos de pedofilia envolvendo a Igreja Católica desapareceriam misteriosamente dos noticiários. Afinal, amigo protege amigo.

Se a Igreja Católica fizesse essa mudança oficial, aí a mídia marxista seria obrigada a procurar outro alvo: as igrejas evangélicas conservadoras. O show então começaria: escândalos diários de pedofilia de pastores e outros líderes pipocando freneticamente diante do público.

O movimento homossexual e a elite marxista, que controlam a grande imprensa, sabem muito bem o que fazem quando "noticiam" os casos de abuso homossexual de meninos dentro da Igreja Católica, usando-a como bode expiatório das conseqüências da própria conduta que eles tanto estimulam nas escolas e na sociedade.

Mas homossexual é homossexual, seja na Igreja Católica, nas igrejas evangélicas, no marxismo ou no movimento homossexual.

A vasta maioria dos escândalos de pedofilia na Igreja Católica é de abusos sexuais de meninos, isto é, padres homossexuais abusando de menores de idade do sexo masculino.

Mas por que pensar que só dentro da Igreja Católica os homossexuais cometem abusos sexuais contra meninos? Por que pensar que no marxismo e no movimento homossexual eles automaticamente se tornam santos sexuais e protetores das crianças?

No mundo inteiro, ninguém hoje está lutando mais pela liberação sexual das crianças do que os grupos homossexuais. E, acredite se quiser, por essa "liberação" eles são considerados protetores e defensores de crianças. Nesse sentido, parece que Luiz Mott quer apenas ser um desbravador no Brasil dessa nobre "liberação".

Mesmo com esses sinais claríssimos, veja o tratamento diferenciado que a mídia marxista dispensaria para Mott, dependendo da escolha dele:

1. Como padre ou bispo, Mott seria exposto como o demônio da pedofilia dentro da Igreja Católica. A mídia o usaria para levar o público a entender que sexo de homens com meninos tem tudo a ver com a Igreja Católica e seus valores morais, mas absolutamente nada a ver com o homossexualismo. Ele seria apresentado como escândalo de pedofilia produzido pela Igreja Católica. Eles diriam: "Que coisa horrorosa e criminosa: o padre ou bispo Mott envolvido em pedofilia!"

2. Como marxista e líder do movimento gay, ele é apresentado como um anjo, tendo sido elogiosamente condecorado por Fernando Henrique Cardoso e Lula por ter fundado o Grupo Gay da Bahia, que tagarela enfadonhamente que está havendo um "homocausto" no Brasil. Mesmo com suas declarações pró-pedofilia, ninguém na grande imprensa do Brasil o chama de "escândalo de pedofilia produzido pelo movimento homossexual". Aliás, eles diriam: "Que coisa linda: o Dr. Luiz Mott, professor da Universidade Federal da Bahia, defendendo os direitos sexuais das crianças!"

Enquanto Mott permanecer no marxismo e no movimento homossexual, ele estará protegido e gozando todos os tipos de regalias da imprensa e do governo. Mas ai dele se quiser ser padre ou bispo. A mídia não o perdoará.

Moral da história? Se quiser esconder suas perversões sexuais, não faça isso na Igreja Católica e em nenhuma outra igreja cristã. O marxismo e o movimento homossexual são o armário ideal para esconder segredos sujos.

Como a Igreja Católica do Brasil pode enfrentar essa pilantragem midiática sustentada pelo movimento homossexual e pelo marxismo?

Fechando-se radicalmente para a teologia da "libertação" e abrindo-se radicalmente para o Espírito Santo e seus dons. Quando Mott estudou num seminário católico, era uma excelente oportunidade de ele receber ministração de libertação.

Conforme Marcos 16, o seguidor de Jesus Cristo tem o poder e a autoridade para ministrar cura e libertação para os que estão oprimidos, e é inegável que Mott entrou no seminário oprimido pelo homossexualismo. Mas os seminários católicos estavam infectados com a teologia da libertação e com um liberalismo doentio. O homossexualismo não é prática incomum entre liberais, sejam católicos ou não.

Para evitar abuso sexual de meninos, a Igreja Católica e todas as igrejas cristãs devem fazer uma triagem rigorosa para impedir que homossexuais enrustidos sejam ordenados. E devem se preparar, sob o poder e unção do Espírito Santo, para lidar com todos os que entram em seus seminários com problemas homossexuais. Aliás, essa abordagem apostólica deve ser regra para todos os que entram em igrejas cristãs.

A resposta para prevalecer sobre a mídia tendenciosa, o movimento homossexual e os movimentos marxistas é o Espírito Santo. Nenhuma força na terra, debaixo da terra ou nas esferas espirituais tem mais poder que o Espírito Santo.

O Espírito Santo é também a resposta para os homossexuais que, como Luiz Mott, entram no seminário em busca de soluções espirituais, mas só encontram liberalismo e mais homossexualismo. O Espírito Santo liberta dos piores vícios homossexuais, inclusive do sexo com meninos.

É verdade que ao deixar o seminário, Mott livrou a Igreja Católica de um mega-escândalo. Mas se alguém ali o tivesse ajudado a conhecer e experimentar o Espírito Santo, em vez de dizer hoje que o Cristianismo é opressivo, Mott estaria testemunhado que foi liberto de uma grande opressão.

Agora, quem livrará aquele que livrou a Igreja Católica?
Título original: Luiz Mott livra Igreja Católica de sofrer mega-escândalo de pedofilia

 Fonte: Midia sem Máscara

Após a pixação do Cristo no Rio: Pichadores do Cristo iniciam projeto de faxina no Rio

Edmar Batista de Carvalho, de 24 anos, e Paulo Souza dos Santos, de 28 anos, acusados de pichar no último dia 14 a estátua do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, deram início na manhã de hoje ao Programa Antipichação na cidade. A dupla se ofereceu voluntariamente para inaugurar o projeto, começando com a limpeza do pórtico de entrada do Túnel Novo, em Botafogo, sentido Copacabana, segundo informações da prefeitura.

Os voluntários aprenderam como fazer a limpeza das paredes do túnel - que teve parceira do Shopping Rio-Sul - utilizando um novo equipamento para a remoção de pichações com jato de gelo seco. A ação contará com a Companhia Municipal de Limpeza Urbana (Comlurb), que vai limpar as duas galerias do túnel e a fachada voltada para a Avenida Princesa Isabel, no Leme.

O Túnel do Pasmado também receberá os serviços de limpeza. Numa etapa seguinte, o Túnel Velho, nas proximidades do Cemitério São João Batista, terá os mesmos benefícios e a pintura de suas galerias. Além das ações de restauro, o programa inclui a atuação da Secretaria Especial da Ordem Pública, que realizará operação de repressão aos pichadores, os quais, se forem pegos em flagrante, serão conduzidos à Delegacia Policial.

Fonte: Noticias msn

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Rastros Químicos: Destruição de Ecossistemas – O que eles estão pulverizando no céu?

Poderia o alumínio, bário e outras substâncias de aerossol estratosférico estar destruindo os ecossistemas do nosso planeta?

Por Michael J. Murphy

O que você faria se você fosse informado que substâncias tóxicas estão sendo pulverizados no céu, contaminando o solo e dizimando os ecossistemas ao redor do planeta? Esta é a afirmação feita por vários cidadãos no lado de fora da reunião da AAAS – American Association for the Advancement of Science no mês passado em San Diego, que despertou meu interesse em investigar mais sobre o assunto.

A reunião da AAAS hospedou diversos cientistas de topo da geo-engenharia, que se reuniram para discutir a plausibilidade de implementar diversos programas de geo-engenharia em todo o mundo. Uma das opções abordado era aerossol estratosférico de geo-engenharia [stratospheric aerossol geo-engineering - SAG], apelidado de Chemtrail pelos teóricos de conspiração, onde os renomados cientistas discutiam a plausibilidade de pulverizar aerossóis de alumínio, bário e outras partículas metálicas no céu, como meio de bloquear o sol, ”reduzindo” a temperatura da terra. Quando questionados sobre os riscos potenciais associados à utilização de aerossóis metálicos no céu, os cientistas responderam que não havia estudos sobre os riscos associados com aerossóis metálicos, acrescentando que algo terrível poderia acontecer no futuro que não têm sido previsto atualmente. Quando perguntados sobre os programas de aerossóis em andamento, os cientistas responderam que não havia programas de aerossol implementado no momento.

As pessoas que conheci no lado de fora da reunião reivindicavam o oposto. Eles vieram em protesto depois de avistarem aviões que eles acreditam estar frequentemente pulverizando aerossóis no céu. Muitas pessoas neste grupo têm detectado níveis extremamente elevados de alumínio, bário e outras substâncias metálicas em seu solo, água e neve. Ironicamente, as substâncias achados correspondem exatamente com as substâncias que os cientistas estão ”considerando” usar em vários programas de geo-engenharia discutido na reunião. Eles acreditam também que os aerossóis metálicos estão levando a destruição de ecossistemas, e que são provenientes de pulverizações de Chemtrail em andamento. Devido à seriedade do problema e meu desejo de conhecer a verdade fui levado a Condado de Shasta, norte da Califórnia, para investigar não somente as reivindicações de que estão pulverizando substâncias no céu, mas também realizar testes de solo, água e neve que muitos moradores e pesquisadores afirmam estar contaminados devido á pulverização de Chemtrails.

Na minha primeira parada nesta viagem conheci Dane Wigington e sua bela propriedade particular de 200 acres, com vista para o lago Shasta. Depois de apreciar a vista deslumbrante da paisagem, Wigington apontou para o céu onde rastros múltiplos cobria o céu. Ele disse que os rastros estão presentes quase todos os dias no Norte de Califórnia. Ele considerou esta pulverização como moderado. Como muitos outros moradores no Condado de Shasta, Wigington mudou-se para esta propriedade para ficar longe da poluição do Sul da Califórnia. Seus sonhos de morar longe das cidades e viver em harmonia com a natureza foi interrompido porque atualmente ele está dedicando o seu tempo e energia sobre a questão da geo-engenharia.

Wigington ficou preocupado com Chemtrail quando começou a perceber mudanças dramáticas de energia solar que ele usa para abastecer a sua propriedade. Dono de um dos maiores sistemas de energia solar residencial no Norte da Califórnia, ele começou a notar declínio acentuado em fornecimento de energia solar. Em dias de pulverizações intensas, o fornecimento de energia solar era reduzida em até 60 por cento. Wigington disse: ”Os rastros estão literalmente bloqueando o sol.” Ele disse que passou a recolher regularmente amostras de finas camadas de poeira nos painéis solares e de outras superfícies exteriores e detectou constantemente níveis extremamente elevados de alumínio, bário e outras substâncias metálicas. Ele considera que estes são produtos da pulverização de Chemtrails.

Wigington percebeu também que, ao mesmo tempo que a energia solar reduzia, mudanças dramáticas ocorria em sua propriedade, as arvores, as plantas, os insetos e os animais selvagens misteriosamente começaram a morrer. Isto o levou a fazer o seu primeiro teste de chuva apenas quatro anos atrás. Os resultados foram chocantes, os níveis de alumínio resultaram em 7ug/L ou 7 partes por bilhão (ppb). Embora o alumínio possa ser encontrado em quantidades menores ao redor do mundo, geo-hidrologistas lhe disseram que esse número era bastante elevado. Desde aquela época ele teve resultados de alumínio aumentado para níveis tão elevados como 50.000% com 3.400 ug/L. Isto é literalmente uma chuva tóxica letal. Estes resultados o levaram a fazer novos testes adicionais de pH do solo com dois cientistas da USDA, que produziram resultados ainda mais chocantes. O pH do solo foi de 6,6 em uma área e 7,4 em outra. Isto é equivalente a 11 vezes a alcalinidade normal do solo, que deve estar na faixa de 5,0 a 5,5. É importante observar que os testes foram realizados na floresta, distante de quaisquer indústrias, estradas e rios. Quando perguntado sobre o que estas alterações poderiam fazer no ecossistema, Wigington respondeu que é devastador. Ele disse: ”Se isto continuar, só podemos esperar coisas muito piores. Não apenas estamos vendo as nossas árvores morrendo aqui, mas também um declínio dramático na vida selvagem e de peixes. Wigington citou que, segundo a The National Oceanic Atmospheric Administration, os cardumes de salmão que eram vistos em abundância nesta área diminuiu de 769.868 em 2002 para 39.530 em 2009. Isto é uma queda de 90 por cento. Curiosamente, este declínio começou a acontecer no mesmo período de tempo em que os moradores começaram a perceber um aumento dramático no que eles acreditam ser pulverização de Chemtrails. Os esforços de Wigington em divulgar os testes aos funcionários de agências governamentais tem sido praticamente ignorados.

O meu espanto inicial pela beleza deslumbrante da paisagem me levou a uma profunda tristeza, frustração e ódio diante da contaminação que está destruindo o ecossistema. Isso me incentivou a investigar mais profundamente, procurando um especialista em biologia. Arrumei o meu carro e rumei direto para o norte da vila do Monte Shasta. Mt. Shasta é conhecido pela sua paisagem, ar puro e fontes de água que abastecem as companhias de água mineral. Muitos viajantes ao redor do mundo escalam esta montanha e passam as férias nesta bela paisagem na parte oeste dos USA.

Francis Mengels, Bacharel em Ciências de Engenharia Florestais, mestrado em zoologia, um conservacionista do solo e um biólogo aposentado que trabalhou durante trinta e cinco anos para o Serviço Florestal dos USA, me recebeu em sua bela casa, na vila do Monte Shasta, para discutir a ”crise” escondida que está acontecendo. Mengels me alertou sobre o rápido declínio dos peixes nos rios e córregos próximos á casa. Mengels me apresentou um riacho que havia oferta abundante de peixes há alguns anos atrás. Porque a dieta principal dos peixes no rio é de insetos aquáticos, ele executou um método de amostra-padrão para medir a quantidade de insetos presentes no rio. As amostras colhidas antes das pulverizações de Chemtrails havia em média 1000 insetos aquáticos. A nossa atual amostra rendeu apenas 31 insetos. Uma queda espantosa de 96%. Mengels afirmou que os peixes sobrevivem de insetos, então eles estão morrendo de fome. Este rápido declínio na quantidade de insetos é provavelmente devido as mudanças químicas da água. As únicas alterações no rio que Mengels está consciente são aumento dramático de alumínio, bário e estrôncio, que ele acredita ser proveniente das pulverizações de Chemtrails.

Ele testou também o pH do solo nas proximidades e o resultado foi alcalinidade 10 vezes acima do normal. Mengels tem provas de que esta mudança drástica no nível de pH do solo é devido ao aumento maciço de alumínio. Ele afirmou que as florestas, os campos e as ecologias das fazendas prosperam em solos ácidos. O alumínio age como um tampão que aumenta a alcalinidade do solo, o que pode dizimar ecologia em grandes quantidades. Mengels testou também a neve do Monte Shasta, que foi enviado para o EPA – Enviromental Protection Agency, os resultados foram de 61.100 ug/L de alumínio, e 83 ug/L de bário. A quantidade padrão de alumínio na neve no Monte Shasta é de 0,5 ug/L. O alumínio em água potável é admissível no máximo em 50 ug/L. Isso significa que o alumínio detectado na neve no Monte Shasta é 1200 vezes mais tóxico do que o permitido em água potável. Mengels disse, ”os escaladores que vêm de todo o mundo estão bebendo a água envenenada da neve da montanha”. Mengel esclareceu que para o governo agir é necessário detectar apenas 1.000 ug/L de alumínio. Embora várias agências ambientais terem sidos alertados sobre os achados, nenhuma ação governamental foi tomada até agora. Mengels me levou a outros locais em torno da vila do Monte Shasta, onde ele testou o solo, a água e a neve, que também resultaram em pH de alcalinidade dez vezes acima do normal. Ele disse que estes tipos de alterações químicas no solo, água e neve são muito raros, excepto em outros lugares ao redor do mundo onde as pessoas têm testemunhado o que muitos acreditam ser a pulverização de Chemtrails. Mengels afirmou que essas contaminações são responsáveis por essa ”crise ecológica”, e terá terríveis consequências se continuar. Mengel disse: ”As perdas serão incrivelmente enormes para a nossa economia. O crescimento das árvores será dramaticamente reduzida o que irá resultar na perda de muitos empregos. O declínio das plantas naturais e cultivadas irá resultar no desaparecimento da indústria pecuária e de pesca, e o pior de todos, a perda total da agricultura básica no norte da Califórnia.”

O que é realmente surpreendente é que esses e muitos outros testes ao redor do mundo são completamente ignorados pelas entidades governamentais que existem para combater esse problema. Muitos políticos como o presidente do Concelho do Monte Shasta, Ed Valenzuela ignoram o problema. Valenzuela em uma reunião do concelho da cidade foi alertado sobre a contaminação em massa no Monte Shasta, onde ele afirmou que a cidade não queria examinar os testes, porque o pedido era uma ”Caixa de Pandora” e que ao ”abrir uma caixa de Pandora” a cidade teria que pagar caro. Apesar de vários cidadãos locais ter voluntariamente financiado US$22,000 do teste realizado no laboratório da EPA, ambos os chefes do comitê Russ Porterfield e Valenzuela votaram não para ter a água testada. O prefeito Stearns queria o teste, mas foi rejeitado por um voto de 3-2. Essa resposta não é incomum, Mengel apresentou esses problemas e dados científicos para mais de 15 agências locais e federais, incluindo o gabinete do senador Feinstein e senador Boxer. Apesar disto não recebeu qualquer resposta ou ação do governo até a data.

É coincidência que as substâncias achados na chuva, neve e solo aqui e outras regiões do planeta correspondem exatamente com as substâncias que os cientistas estão ”considerando” usar em vários programas de geo-engenharia ao redor do mundo? Porque é que as agências governamentais ignoram os resultados dos testes que indicam destruição maciça do nosso ecossistema? Será que os funcionários estão com medo de expor um crime ecológico mundial? Ou eles acreditam que este problema é demasiadamente grande e complexo para eles resolverem? Seja lá qual for a razão para esta ignorância, precisamos que as nossas perguntas sejam esclarecidas e os resultados chocantes dos testes serem publicadas e abordadas, não só em Condado de Shasta, mas também em todas as partes do mundo. Nosso futuro neste planeta depende sobre este problema ser abordado e solucionado.

Porque este movimento está sob constante ataque vindo de pessoas que parecem estar protegendo os interesses políticos e corporativos associados ás pulverizações de Chemtrail, é essencial que as pessoas ao redor do planeta se envolvam nos testes de chuva, solo, neve e outras superfícies exteriores e comunicar os resultados para os funcionários eleitos e as agências ambientais locais. Devemos estender a mão e educar todas as pessoas envolvidas com o programa Chemtrail, que podem não estar cientes das implicações ambientais catastróficas associados aos seus programas. Testes de detecção de pH é bem simples e podem ser realizados em qualquer lugar do mundo a um preço nominal.

Instrução de testes simples e mais informações sobre os programas de geo-engenharia podem ser encontrados na internet em, <http://geoengineeringwatch.org>

Biologist Francis Mengels can be contacted by e-mail at <mailto:bioguy0311@sbcglobal.net> para obter mais informações sobre esta questão, testes realizados e sugestões sobre os procedimentos de teste.

Por favor, tomem atitudes através de testes e relatórios, exigindo respostas sobre este assunto tão importante. Ambos, a natureza e a humanidade depende disto.

In http://info-wars.org/2010/03/25/what-in-the-world-are-they-spraying-part-ii/

Tradução: assuntosincomuns.wordpress.com

Fim dos tempos.net

terça-feira, 27 de abril de 2010

Espalhe o Amor...

"Espalhe amor onde quer que vá: em primeiro lugar em sua própria casa.
Dê amor a seus filhos, sua esposa ou marido, um vizinho ...
Que ninguém vir a você sem sair melhor e mais feliz.
Seja a expressão viva de Deus bondade; Bondade em seu rosto a bondade, nos seus olhos,
bondade em seu sorriso, bondade, na sua saudação calorosa. "


Madre Teresa




Recomeçar

Sempre é tempo de recomeçar.
Em qualquer situação podemos abrir novas portas, conhecer novos lugares, novas pessoas, ter outros sonhos.
Renovar o nosso compromisso com a vida e assim, renascer para a vida e alcançar a felicidade.
Não importa quem te feriu, o importante é que você ficou.
Não interessa o que te faltou, tudo pode ser conquistado.
Não se ligue em quem te traiu, você foi fiel.
Não se lamente por quem se foi, cada um tem seu tempo.
Não reclame da dor, ela é a conselheira que nos chama de volta ao caminho.
Não se espante com as pessoas, cada um carrega dentro de si, dores e marcas que alteram o seu comportamento, ora estamos felizes e transbordamos de alegria e paz, ora estamos melancólicos e só queremos ficar sozinhos...
O mundo está cheio de novas oportunidades, basta olhar para a terra depois da chuva. Veja quantas plantinhas estão surgindo, como o verde se espalha mais bonito e forte depois da tempestade.
As portas se abrem para os que não tem medo de enfrentar as adversidades da vida, para os que caíram, mas se levantam com o brilho de vitória nos olhos.
Todo o caminho tem duas mãos, uma que seguimos ainda com passos inseguros, com medo, porque não sabemos ainda o que vamos encontrar lá na frente, na volta, mesmo derrotados, já sabemos o que tem no caminho, e quando um dia, resolvemos enfrentar os nossos medos e fazer essa viagem novamente, somos mais fortes, nossos passos são mais firmes, já sabemos onde e como chegar ao destino, o destino é a vitória, o seu destino é ser feliz, eu creio nisso, e você?
Você está pronto para recomeçar?
O caminho está a tua espera, pé na estrada, coloque um sonho na alma, fé no coração e esperança na mochila, a vida se enche de novidades para os que se aventuram na viagem que conduz a verdadeira liberdade.


Fonte: Autor desconhecido

Espalhe o amor por onde você for.

Bjs Blue Fairy

Barack Obama agradece a Satanás por ganhar a Eleição

Mensagem subliminar:





HAARP A arma Apocalíptica por Jesse Ventura

Entenda mais sobre HAARP





























Você sabe quem Controla a Mídia?





Despopulação através da Vacina contra H1N1 e através dos Alimentos

O ex-governador de Minnesota, Jesse Ventura, no programa Teoria da Conspiração,mostra como os Illuminati pretendem destruir 80% da população Mundial.
Neste vídeo vemos que eles estão querendo nos matar, através dos alimentos
e da Vacinação contra a gripe suína; Que será feita em 4 etapas a partir de março de 2010 aqui no Brasil.
Prepare-se! pois o Pior ainda está por vir!!!!!


















Fim do Tempos: Inglês admite ter abusado sexualmente de burro e cavalo

Joseph Squires também é acusado de invasão de propriedade.
Homem de 66 anos será julgado em maio, na Inglaterra.

 Do G1, em São Paulo


Tamanho da letra




Um homem de 66 anos de idade foi acusado de abusar sexualmente de um burro e de um cavalo em Leicester, na Inglaterra. 

Foto: Foto ilustrativa

Joseph Squires admitiu que fez sexo com um burro e um cavalo. (Foto: Foto ilustrativa)




Joseph Squires admitiu à côrte de Leicester que fez sexo com um burro em fevereiro de 1999 e também com um cavalo em março de 2004. O inglês responde processo por abuso de animais e invasão de propriedade. 

A defesa do homem argumenta que ele é uma boa pessoa e não tem um histórico ruim. Squires não tem endereço próprio e deve pedir abrigo para sua filha até o dia do julgamento, em 24 de maio deste ano.

G1 São Paulo

Só vendo para Crer:Homem se pinta de azul e adota idioma usado no filme 'Avatar'

Richard Littauer prefere ser chamado deTaronyu.
Brasileira achou o estudante atraente mesmo pintado de azul.


Do G1, em São Paulo 



O escocês Richard Littauer se considera o fã número um do filme "Avatar", do diretor James Cameron. A paixão do estudantde de Liguística pela história de ficção científica é tanta que ele resolveu se transformar em um avatar.
Richard Littauer assistiu ao filme 'Avatar' 17 vezes Richard Littauer assistiu ao filme 'Avatar' 17 vezes (Foto: Reprodução/The Sun)

Littauer tem circulado por Edimburgo pintado de azul e falando um idioma nada comum na Escócia, mas muito familiar na megaprodução de Hollywood, o Na'vi. O estudante também prefere ser chamado de Taronyu, nome que adotou desde que assistiu ao filme pela 17ª vez.
Anna Paula Vital aprovou visual do estudanteAnna Paula Vital aprovou visual do
estudante (Foto: Reprodução/The Sun)

"Quando vi o trailer de 'Avatar', sabia que aquele filme ia tomar conta da minha vida", contou Richard Littauer ao tabloide inglês "The Sun".

O estudante ficou fascinado com o idioma usado no filme e, desde que assistiu ao longa-metragem pela primeira vez, começou a estudar a língua e a praticá-la.

Taronyu só lamenta não ter uma namorada. Ele diz que está difícil arrumar alguém que seja azul e saiba falar o Na'vi.

O "The Sun" saiu pelas ruas de Edimburgo com o "avatar escocês" e colheu alguns depoimentos. O músico Robert MacDonald confundiu o estudante com o ator Mel Gibson no filme "Coração Valente".

Já a brasileira Anna Paula Vital afirmou que, mesmo pintado de azul, Richard Littauer é um homem atraente. "Ele parece muito real e atraente. O fato de estar pintado de azul não me incomoda", comentou a carioca.
 


Para dar mais Medo: Filme 'O chamado 3' em 3 D

Nova sequência da série de horror deve acrescentar clima teen à franquia.
Roteirista será David Loucka, de thriller inédito com o ator Daniel Craig

Da Reuters

imprimir


A atriz Naomi Watts em cena de 'O chamado': terceira parte do filme será em 3D.A atriz Naomi Watts em cena de 'O chamado': terceira
parte do filme será em 3D. (Foto: Divulgação)

O terceiro episódio da franquia de horror "O chamado" será lançado em 3D pelos estúdios Paramount.

Baseado em um filme originalmente criado no Japão, o terror conta a história de uma fita de vídeo VHS que amaldiçoa quem a assiste - o espectador morre sete dias após ver o conteúdo da mídia.

O primeiro "O chamado" em versão hollywoodiana chegou aos cinemas em 2002, com a atriz Naomi Watts (de "21 gramas) no papel principal e direção de Gore Verbinski (de "Piratas do Caribe"). Uma sequência foi lançada em 2005.

O roteiro da terceira parte vem sendo mantido sob sigilo, mas acredita-se que ele terá um viés mais adolescente, a fim de renovar o público da série. Não foi divulgado o nome do diretor do filme. O roteirista será David Loucka (do inédito thriller "Dream house", com Daniel Craig e Rachel Weisz). Não há previsão de estreia para o longa.

G1


Justiça obriga mulher a pagar R$ 50 mil a ex chamado de 'corno' no MSN

Empresário diz que mulher e empregado usavam computadores da firma.
Traição teria ocorrido dois anos antes do fim do casamento, em 2006.


Roney Domingos Do G1 SP

A Justiça de São Paulo condenou a ex-mulher de um empresário a pagar indenização de R$ 50 mil ao ex-marido por danos morais. A decisão é em primeira instância e cabe recurso. No processo, o homem acusa a ex-mulher de ter mantido relacionamento sexual com um empregado, inclusive durante o expediente.


Além disso, o homem afirma que a ex-mulher e o amante o chamaram de “corno” diante dos demais empregados e distribuíram fotos da traição pelo correio eletrônico da empresa.
O empresário alega no processo que em uma de suas empresas, em São Paulo, a mulher mantinha caso amoroso com um empregado. Segundo ele, os dois mantinham relações sexuais de forma a expor sua figura e ainda utilizavam o provedor da empresa para difamá-lo.

A defesa da mulher afirma no processo que a prova não poderia ser obtida com a quebra de sua senha pessoal e invasão da conta de e-mail dela e do amante. O G1 entrou em contato com o empresário e com a advogada da ex-mulher, que não quiseram se manifestar. O homem que diz ter sido traído afirma também que foi vítima de uma tentativa de homicídio. O casal está separado desde 2006, mas a alegada traição teria ocorrido a partir de 2004. A sentença judicial foi proferida em 8 de março.

"No caso, não é preciso muito esforço para compreender o tormento que certamente se instaurou no espírito do autor em decorrência do que, apurou, vinha sendo praticado desde longa data pela esposa", diz o juiz, antes de condenar a mulher ao "pagamento de R$ 50 mil, correspondente a 100 salários mínimos, acrescidos de juros de 1% ao mês a partir da sentença".

Ex-presidente da comissão de informática da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), o advogado Augusto Marcacini afirma que, caso não haja outras provas e testemunhas, o correio eletrônico sozinho não pode servir como prova.

"A pessoa não tinha noção de quanto era fácil há algum tempo atrás fraudar o remetente de uma mensagem eletrônica", disse ele.  Marcacini afirma que é preciso ter cautela com provas eletrônicas.

"Não há nada que proíba um meio de prova específica. Por outro lado, temos de analisar até onde aquilo se mostra verossímil, crível. Mensagens eletrônicas guardam um certo problema de credibilidade, porque podem ser montadas", afirmou. "Existe uma tendência moderna ou ‘pseudomoderna’ de reconhecer aquilo como prova sem conhecer os meandros", afirmou.

O homem alega no processi que o amante de sua esposa distribuía fotos dos dois juntos pelo correio eletrônico. Uma testemunha apresentada por ele disse diante do juiz que viu a mulher e o empregado dentro do carro no estacionamento da empresa. E contou que o casal  de amantes mantinha relações sexuais no local do trabalho. Além disso, disse que saíam do trabalho e voltavam com os cabelos molhados.

Milionária australiana deixa R$ 2,50 para as filhas

Fortuna de ex-prefeita de Adelaide era de R$ 5,5 milhões; ela acusava a família de conspiração.


BBC e G1


australianaA milionária australiana Valmai Roche. (Foto: BBC)

Uma milionária australiana deixou de herança às filhas o equivalente a apenas R$2,50 para cada.

A socialite Valmai Roche tinha uma fortuna equivalente a R$ 5,5 milhões, mas decidiu punir as filhas porque acreditava que conspiravam contra ela.

Valmai deixou a mesma quantia para o ex-marido, John Roche, empreendedor imobiliário e ex-prefeito de Adelaide.

No testamento, feito por Roche em 1987, ela deixava apenas "30 moedas do valor mais baixo" às filhas. E disse que a quantia era "muito dinheiro para Judas".

Roche determinou ainda que as filhas e o ex-marido, do qual se separou em 1983, fossem excluídos "de qualquer outro benefício".

As filhas, Deborah Hamilton, Fiona Roche e Shauna Roche, acreditam que sua mãe estava "delirando" quando escreveu o testamento. Elas entraram na Justiça alegando que deveriam ter direito a herança.

No momento, a quantia deixada por Roche está destinada à organização beneficente católica Knights of the Southern Cross.

A aposentada morreu em março de 2009, aos 81 anos, de causas naturais.

Os advogados da família não fizeram declarações sobre o caso.


Sobe para 19 o número de municípios em emergência em SC

No total, 138,9 mil pessoas foram prejudicadas pela chuva.
Também há registro de danos no Paraná e no Rio Grande do Sul.


Do G1, em São Paulo 



O número de municípios que decretaram situação de emergência por causa das chuvas em Santa Catarina subiu para 19, nesta terça-feira (27). Segundo balanço divulgado pela Defesa Civil estadual, 50 cidades registraram estragos por causa de alagamentos e deslizamentos.

Leia também: Leitor registra cheia no Rio Negro


Em todo o estado, 138,9 mil pessoas foram atingidas. Desse total, 5,7 mil tiveram que deixar suas casas. No estado, pelo menos 1,3 mil residências foram danificadas.

A chuva também causou prejuízos no Paraná e no Rio Grande do Sul nos últimos dias. No Paraná, 43 cidades comunicaram estragos à Defesa Civil. As regiões Oeste, Sudoeste, Centro Sul, Metropolitana de Curitiba e Litoral foram as que concentraram mais danos. Pelo menos 246,4 mil pessoas foram afetadas, sendo que 9,8 mil tiveram que deixar suas residências.

No Rio Grande do Sul, até segunda-feira (26), o Rio Uruguai havia subido nove metros acima do nível normal. Mais de 11 mil pessoas foram atingidas e 450 casas, danificadas.

Os governos do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina dizem que a chuva deve diminuir nesta terça, o que facilita o trabalho de apoio às pessoas que ficaram desalojadas ou desabrigadas por causa do mau tempo


Espaçonave secreta do pentágono pode levar novas armas com alcance global

Misteriosa espaçonave X37B foi lançada na órbita da terra na quinta passada ao espaço em meio a muito mistério, causando temores de um reinício uma corrida armamentista espacial e de que esteja levando consigo o novo míssil super-rápido chamado de “Prompt Global Strike” (PGS), ou “Ataque Global Imediato”, em tradução livre.

A nova nave é tão confidencial que o Pentágono não irá nem divulgar sua missão nem quanto foi o orçamento para construí-la. A nave parece como uma versão mini da Space Shuttle, nave americana utilizada para levar astronautas ao espaço.
O X37B pode ficar em órbita por até 270 dias, enquanto as missões da Space Shuttle duram no máximo 16 dias.Isto permitira aos EUA realizarem experimentos por longos períodos, incluindo o teste de novas armas de laser. De acordo com o jornal britânico Times Online, isto gerará acusações de que o lançamento do X37B, e de um segundo veículo espacial programado para ser lançado mais tarde neste ano, levarão a militarização do espaço.

PGS – Prompt Global Strike (Ataque Global Imediato)

O míssil super-rápido PGS, que ganhou apoio do digníssimo premio Nobel presidente Obama, pode atingir velocidade Mach 5, por volta de 5.793 quilômetros por hora. A nova arma pode ser lançada do ar, terra ou mar, e poderia atingir qualquer lugar no planeta em menos de uma hora.

O general Yuri Baluyevsky, vice-secretário do Conselho de Segurança Nacional russo, queixou-se que as concessões americanas nas negociações de redução de armas nucleares não foram por causa do amor a paz americano, mas porque “eles podem lhe matar usando armas convencionais de alta precisão”.

O general Kevin Chilton, comandante da força aérea americana de supervisão do programa PGS, disse ao The New York Times que as opções atuais do Pentágono não são rápidas o suficiente.

“Hoje podemos apresentar algumas opções convencionais para o presidente atacar um alvo em qualquer lugar do globo, que vão desde 96 horas até talvez quatro, cinco ou seis horas”, disse. “Se o presidente quiser agir mais rápido do que isso, a única coisa que temos que vai mais rápido é uma resposta nuclear.”

Os esforços de Obama para apaziguar Moscou e Pequim têm sido muito criticados. Dean Cheng, um especialista chines da conservadora Heritage Foundation, acusou o governo americano de “uma política estrategicamente incoerente, que é ostensivamente destinada a tranquilizar as outras nações, mas que mais provavelmente conduzirá a uma maior instabilidade e incerteza”.

Cheng acrescentou: “Este não é o caminho para um outro prêmio Nobel da paz.”

Fontes:
Times On-line: Hyperfast missile to hit anywhere in an hour
TImes On-Line: Launch of secret US space ship masks even more secret launch of new weapon
China Daily: US spacecraft sparks arms race concerns

Fim dos Tempos. Net

Vereadora vai premiar Twitter que indica o caminho da Morte

Cada vez mais estou convencido de que vivemos a Era da Inversão de Valores. O que é importante, é menosprezado pela maioria das pessoas. O que é sério é tratado com descaso pelas autoridades. E por aí vai. Para confirmar a assertiva, soube ontem que a vereadora Clarissa Garotinho teve aprovada pela Câmara dos Veredores do Rio o projeto de condecorar uma iniciativa nefasta, que estimula o desrespeito às leis. A vereadora vai dar a Medalha Pedro Ernesto - maior condecoração da casa - aos responsáveis pelo LeiSecaRJ, página do Twitter dedicada a informar a seus mais de 50 mil seguidores os  locais onde o governo do estado realiza blitzes de  fiscalização da Lei Seca.

Apesar de se declarar favorável à Lei que já salvou mais de 4 mil pessoas, a vereadora vai premiar o LeiSecaRJ porque o usuário do Twiiter (microblog e rede social da  internet) prestou relevantes serviços durante o temporal que deixou o Rio submerso há 15 dias. Por uma questão de justiça tenho que reconhecer que o LeiSeca prestou um grande serviço, assim como tantos outros usuários do Twitter que compartilharam informações sobre as condições da chuva, do trânsito e dos pontos de alagamento na cidade. A diferença para os outros é que o  LeiSeca tem uma extensa rede de colaboradores, nascida sob a égide da rebeldia e do protesto contra os rigores da Lei que proíbe motoristas de beberem. Não tenho a intenção de discutir a lei e não veria mal algum se algum Twitter se mobilizasse para mudar uma lei, exatamente como fazem hoje os defensores da legalização da maconha. Tentar mudar leis, dentro do estado democrático de direito, é do jogo.

O que de fato me preocupa é que o Twitter LeiSeca - em  nome da liberdade de expressão e do direito de ir e vir, sem se submeter a blitzes, infelizmente necessárias - informa os lugares onde as blitzes estão sendo realizadas, estimulando - ainda que sem querer - que pessoas encham a cara e dirijam, driblando os pontos de fiscalização. Se as pessoas sabem que a fiscalização será incapaz de detê-las, por que razão teriam a consciência de parar de beber ou de não dirigir depois de terem bebdido. O LeiSecaRJ garante a elas o acesso à impunidade no trânsito. Isso só poderá ter fim no dia em que mais um carro cheio de jovens acabar num poste, com todos mortos. E na mão de pelo menos um deles o smartphone aberto na internet, exibindo a página do LeiSecaRJ.

Jorge Antonio Barros

O globo

segunda-feira, 26 de abril de 2010

"Alice no País das Maravilhas" invade mundo da moda

Confira uma Lista do iG com Dicas de Moda Produtos inspirados nenhum longa de Tim Burton

Marie Fava | 23/04/2010 00:13

Muito Antes da estreia do filme "Alice No País das Maravilhas", versão do Diretor Tim Burton, prevista par o dia 23 de abril, o Mundo da moda boom UM viveu de Produtos inspirados nd Personagem original de Lewis Carroll. Entre os itens lançados Estão os Peças de Vestuário, Acessórios e levam o Nome Que maquiagem de Alice e Sua Turma Psicodélica.

Para ENTRAR no clima, o iG Moda fez inspirados Uma listinha de Produtos sem filme. Confira

Marie Fava | 23/04/2010 00:13

Muito Antes da estreia do filme "Alice No País das Maravilhas", versão do Diretor Tim Burton, prevista par o dia 23 de abril, o Mundo da moda boom UM viveu de Produtos inspirados nd Personagem original de Lewis Carroll. Entre os itens lançados Estão os Peças de Vestuário, Acessórios e levam o Nome Que maquiagem de Alice e Sua Turma Psicodélica.

Para ENTRAR no clima, o iG Moda fez inspirados Uma listinha de Produtos sem filme. Confira

[slideshow]

Fonte: DELAS.IG

Concepción deve se mover 12 metros até o fim do ano por causa do terremoto



Santiago do Chile, 25 abr (EFE).- Os 650 quilômetros do território chileno sacudidos por um terremoto de 8,8 graus na escala Richter no dia 27 de fevereiro seguem se movimentando e em alguns pontos, como a cidade de Concepción, o deslocamento pode chegar a 12 metros até o fim do ano.
Assim o determinou um estudo realizado pelo Instituto Geográfico Militar e especialistas chilenos e estrangeiros, que indicaram anteriormente que a cidade de Concepción, 515 quilômetros ao sul de Santiago, já se deslocou três metros para o sudoeste durante o terremoto.
Um mês depois, segundo os especialistas, a placa sul-americana, cujos atritos com a placa de Nascar causam a maioria dos tremores no Chile, se deslocou outro metro na zona, na mesma direção.
Tudo isso, segundo o estudo, que é citado na edição dominical do jornal "La Tercera", faz parte do chamado "movimento post-sísmico", que até o fim de 2010 pode deslocar Concepción 12 metros para o sudoeste.
A direção do deslocamento também mudou com relação ao movimento normal do continente, que é de entre três e quatro centímetros anuais para o nordeste, ou seja, em direção a África, segundo explicou o coronel Juan Vidal, diretor do Instituto Geográfico Militar.
Por outro lado, o terremoto gerou um movimento oposto, para o sudoeste. "Houve cidades como Concepción que se movimentaram três metros e até Buenos Aires se movimentou alguns centímetros", lembrou Vidal.
Ele acrescentou que os deslocamentos "post-sísmicos" são de entre três e quatro centímetros diários na zona de Concepción e Cobquecura, o que significa cerca de um metro por mês.
Santiago, a capital do Chile, foi deslocada 27 centímetros rumo ao Pacífico pelo terremoto e espera-se que se mova mais um metro até o fim do ano.
Para Vidal, isso significa que nas regiões afetadas será preciso modificar os planos reguladores das cidades, as concessões mineiras, a localização geodésica e os mapas mais especializados. EFE

FONTE G1.globo.com

Ficha Limpa: Solução, Remendo ou Armadilha?

Klauber Cristofen Pires | 26 Abril 2010
Artigos - Eleições 2010


O principal risco que temos com a campanha da "ficha-limpa" é o problema da hegemonia partidária, que tem feito uso descarado da máquina estatal para a perseguição dos desafetos.

Tenho tido certa apreensão com relação ao movimento chamado de "ficha-limpa", que pretende impedir a candidatura dos políticos com histórico de denúncias por corrupção, movimento este que tem ganhado bastante força, de modo que hoje já se discutem no Congresso Nacional as suas propostas...

Houve um tempo em que uma preocupação constante com relação ao ensino estava focada na evasão escolar. Com um estudo mais aprofundado das estatísticas, os tecnocratas descobriram que não havia tanta evasão, mas sim repetência nas diversas séries, e como medida, começaram a implantar medidas que, em última instância, acabaram por consagrar um mecanismo de aprovação automática, quase compulsória, dos estudantes dos níveis fundamental e médio. Claro está, aos olhos de quem quiser ver, que a educação pública não melhorou um pingo que fosse. Antes, piorou, e muito, ao ponto de termos nas universidades estudantes que literalmente não sabem ler ou interpretar um mero texto.

Isto levanta o questionamento para o assunto em tela. Afinal, temos uma Constituição de um estado democrático e de direito que consagra - no que afirmo, com muito acerto, no art. 5º, inciso LVII, que "ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória", e isto inclui, é óbvio, a última instância.Por outro lado, temos uma justiça lenta, travada por inúmeros procedimentos processuais abusivos, as mais das vezes meramente protelatórios, pelos que se pode afirmar com convicção que não logrou ser capaz de processar e punir os políticos corruptos, haja vista a ínfima, desprezível mesmo, quantidade deles que algum dia sofreu a condenação merecida.

Nós, brasileiros, temos nos acostumado a resolver as coisas com arame, como um sujeito que toma doses cada vez maiores de insulina ao invés de corrigir a sua dieta. Planos de emergência tornaram-se um discurso comum, de modo que com eles inventamos as emergências permanentes (Olha lá a CPMF, por exemplo.).

Uma decisão que venha a ferir a Constituição, mesmo diante de um argumento verossímil de que não temos conseguido colocar os maus políticos na cadeia, somente pode comprometer a sua imponência e nos remeter pouco a pouco ao estado de exceção, não claro, com este nome, porque atingiremos o ponto mesmo que a própria exceção será a regra.

Sugestão? Vamos atacar a legislação processual. Não é admissível que um caso perdure nos tribunais por cinco, dez ou quinze anos, mesmo para os assuntos mais simples. Outros países já têm dado mostras de uma eficiência exemplar, em que os direitos individuais e a ampla defesa são muito bem preservados.

O principal risco que temos com a campanha da "ficha-limpa" é o problema da hegemonia partidária, que tem feito uso descarado da máquina estatal para a perseguição dos desafetos. O PT é o exemplo mais eloqüente por usar de denúncias contra seus rivais como estratégia de luta e conquista de poder, muitas vezes falsas, como no caso do dossiê elaborado contra o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso ou contra o PSDB de São Paulo na ocasião das últimas eleições, e outras vezes até mesmo verossímeis, facilitadas por um sem-número de servidores públicos militantes que acessam dados confidenciais com desvio do estrito dever de uso para a finalidade do serviço que prestam.

Por fim, ainda devemos ressaltar a responsabilidade dos eleitores. A democracia não é um sistema perfeito, e para um povo irresponsável, a conseqüência de eleger políticos corruptos ao povo cabe em grande parte.
Fonte: Midia sem Máscara

UMA CANDIDATA CHAMADA “VANDA”. OU: DILMA ACABA COM O MONOTEÍSMO NA IGREJA CATÓLICA!

Escrevi aqui outro dia que, Dilma Rousseff, quando pertencia a grupos clandestinos,  devia se encarregar de assuntos lítero-musicais, já que assegura não ter participado de nenhuma das ações armadas das três organizações terroristas que integrou: Colina, VAR-Palmares e VPR. Também deve ter lido a Bíblia com afinco naqueles tempos, daí  a insistência em acusar a oposição de “lobos em pede de cordeiro”. Na, vá lá, “entrevista” concedida ontem ao tal Datena, da Band, a pré-candidata petista mostrou o que sobrou de tanta reflexão religiosa… Já chego lá.

“Calma, Vanda!”
Antes, quero lembrar aqui um bate-papo descontraído que Carlos Minc andou mantendo com os descolados do Rio. Segundo o ex-ministro do Meio Ambiente, quando Dilma, à frente da Casa Civil, ficava muito brava e dava murros na mesa, ele conseguia apaziguá-la dizendo estas palavras mágicas: “Calma, Vanda, calma!!!”  Huuummm… “Vanda” é um dos nomes que Dilma teve na clandestinidade. O ex-ministro, diga-se, chegado a um verde, que hoje abraçaria troncos de árvore com emoção, já foi menos doce com pessoas. Será ele um lobo em pele de Minc (não resisti)?

No dia 31 de março de 1969, a Vanguarda Popular Revolucionária assaltou o banco Andrade Arnaud no Rio. Os terroristas mataram um inocente, o comerciante Manoel da Silva Dutra. Minc fez parte da operação. Dilma jura que não. Então fazia o quê? Estudava religião!!! É a conclusão a que cheguei vendo o trecho abaixo da entrevista a Datena. O trecho que interessa vai de 1min20s a 2min8s. Advirto: trata-se de uma cena forte. Reproduzo trecho da fala por escrito depois:







DATENA - Não sendo nem um pouco criativo, quando fizeram aquela pergunta pro Fernando Henrique, ele demorou três horas e meia para responder… A senhora acredita em Deus?

DILMA - Olha, eu acredito numa força superior que a gente pode chamar de Deus. Eu acredito e… E acredito, mais do que nessa força, se ocê (???) me permitir, acredito na força dessa deusa mulher que é Nossa Senhora.

DATENA - Nossa Senhora de Aparecida, Nossa Senhora de Fátima, Nossa Senhora de uma forma geral (!!!)…

DILMA - Todas essas múltiplas Nossas Senhoras (!!!) que existem por esse Brasil afora: Nossa Senhora das Dores, das Graças, Aparecida…

DATENA - Porque no fundo, no fundo, elas representam é…

DILMA - Nossa Senhora da Boa-Morte…

DATENA - No fundo, no fundo, Nossa Senhora representa a força que a mulher brasileira tem, né?

DILMA - Representa isso, eu acho, e representa uma coisa que todo mundo precisa: misericórdia. Ela representa muito isso. Proteção! Todo mundo precisa.

Comento
Começarei pelo aspecto mais, bem…, bizarro da resposta. Pode ser chato, mas nem a VPR teria mudado isto caso tivesse conseguido implantar a ditadura comunista e atéia no Brasil: as religiões monoteístas têm apenas um Deus. Assim, Nossa Senhora não é uma “deusa mulher” porque inexistem deuses e deusas no catolicismo — na verdade, no cristianismo. Só existe “Deus”, que se expressa nas três Pessoas da Trindade. O catolicismo reconhece a existência de santos — e Maria, a “Nossa Senhora”, está entre eles, recebendo denominações distintas de acordo com os locais de aparição ou com o tipo de culto que se faça à santa. Com alguma graça, poder-se-ia dizer que o Deus cristão é, sim, Três em Um, mas Nossa Senhora é Uma em Uma em suas várias manifestações.

O diálogo, como se estabelece num nível elevado, inclusive o teológico, permite que Datena indague em qual Nossa Senhora em particular ela acredita, incluindo uma nova: a “Nossa Senhora de Uma Forma Geral”. E a sapientíssima fala das “múltiplas Nossas Senhoras Brasil afora (sic). E quais são elas? A das Graças (França); a da Boa Morte (Portugal) e a Das Dores, que já era cultuada na Alemanha no século 13… Datena, que só perdeu em cultura religiosa para a entrevistada, arrematou: “No fundo, Nossa Senhora é a força da mulher brasileira”. Ô!!! Maria nasceu em Garanhuns!

Vamos agora ao comentário do petistíssimo apresentador sobre FHC. A pergunta a que ele se refere tem autor: Boris Casoy, seu colega de emissora, que ele não listou entre os jornalistas de valor da casa. O então candidato a prefeito de São Paulo não pagou o mico que paga Dilma, afetando uma crença que não tinha. Jamais chamaria Nossa Senhora de “deusa”. Disse que respeitava a religião dos brasileiros, mas não fingiu ser o que não era para ganhar votos.

Nossa Senhora? Então Dilma se declara “católica”. Lembro aqui duas afirmações que revelam essa intimidade com o catolicismo, extraídas de uma entrevista à revista Marie Claire:
- Abortar não é fácil para mulher alguma. Duvido que alguém se sinta confortável em fazer um aborto. Agora, isso não pode ser justificativa para que não haja a legalização.
- Fui batizada na Igreja Católica, mas não pratico. Mas, olha, balançou o avião, a gente faz uma rezinha”.

Dilma é a católica que chama Nossa Senhora de “deusa”, que defende a legalização do aborto e que reza quando balança o avião. Daí seu Deus ser aquela tal “força superior”  — ela pode estar confundindo com Lula…— na qual credita.  Mas acredita mais ainda na “Deusa mulher”…

A Dilma que dá murro na mesa é mais autêntica, creio. Forçar esse figurino descontraído, “humano”, vai funcionar (ver post abaixo)? Não sei. Talvez os marqueteiros devessem deixar a candidata um pouco mais à vontade. Minc poderia acompanhá-la Brasil afora. Ao menor sinal de perda de controle, ele diria: “Calma, Vanda, Calma!!!”

Por Reinaldo Azevedo
Veja

Tam: Fato Verídico segundo e-mail

Recebi este e-mail sobre um caso da Tam, realmente dou meus parabens. (obrigada Keps)

Acrescento o seguinte:

Equanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos sempre haverá guerras (Bob Marley)

Aconteceu numa viagem da Tam e é verídico !!! 


                Uma mulher branca, de aproximadamente 50 anos, chegou ao seu lugar na classe econômica e viu que estava ao   
                lado de um passageiro negro.

                Visivelmente perturbada, chamou a comissária de bordo.

                'Qual o problema, senhora?', pergunta uma comissária..

                'Não está vendo?' - respondeu a senhora - 'vocês me
                colocaram ao lado de um negro. Não posso ficar aqui.
                 Você precisa me dar outra cadeira'.

                'Por favor, acalme-se' - disse a aeromoça -
                'infelizmente, todos os lugares estão ocupados. Porém,
                vou ver se ainda temos algum disponível'.

                A comissária se afasta e volta alguns minutos depois.

                'Senhora, como eu disse, não há nenhum outro lugar
                livre na classe econômica.Falei com o comandante e ele
                confirmou que não temos mais nenhum lugar mesmo na
                classe econômica. Temos apenas um lugar na primeira
                classe'.

                E antes que a mulher fizesse algum comentário, a
                comissária continua:

                'Veja, é incomum que a nossa companhia permita à um
                passageiro da classe econômica se assentar na primeira
                classe.

                Porém, tendo em vista as circunstâncias, o comandante
                pensa que seria escandaloso obrigar um  passageiro a
                viajar ao lado de uma pessoa desagradável'.

                E, dirigindo-se ao senhor negro, a comissária prosseguiu:

                'Portanto senhor, caso queira, por favor, pegue a sua
                bagagem de mão,  pois reservamos para o senhor um
                lugar na primeira classe...'

                E todos os passageiros próximos, que, estupefatos
                assistiam à cena, começaram a aplaudir, alguns de pé.

                Se você é contra o racismo, envie esta mensagens aos
                seus amigos, mas não a delete sem ter mandado pelo
                menos a uma pessoa. 

Infeliz comparação: Yoga com Cerveja

Recebi este e-mail por parte de muitas pessoas, repassando e quero deixar a minha opinião sobre isto.

O autor desta mensagem foi muito infeliz ao fazer esta comparação, o que podemos notar nas imagens abaixo é a degradação humana por meio do Alcool e do Vício, são situações em que não se devem fazer brincadeiras e achar a situação divertida. São pessoas que precisam de ajuda e se encontram em estados lamentáveis tanto físicos, mentais como espirituais.

Perder tempo em montar uma mensagem dessas para que? Quando poderiamos estar levando outro tipo de mensagem a uma sociedade que está cada vez mais perdida , sem cultura e educação, afundando a si mesmo e ao próximo?

Abs Blue Fairy






Savasana
É uma posição de total relaxamento.

http://www.mdig.com.br/imagens/brincadeira/yoga_russa_01.jpg

Balasana

Posição que traz uma sensação de paz e tranquilidade.

http://www.mdig.com.br/imagens/brincadeira/yoga_russa_02.jpg

Setu Bandha Sarvangasana

Esta posição acalma o cérebro e recupera pernas cansadas.

http://www.mdig.com.br/imagens/brincadeira/yoga_russa_03.jpg

Marjayasana

Esta posição provoca uma massagem suave na barriga e na espinha.

http://www.mdig.com.br/imagens/brincadeira/yoga_russa_04.jpg

Halasana

Posição do arado.
Ótima para dor nas costas e para insônia.

http://www.mdig.com.br/imagens/brincadeira/yoga_russa_05.jpg

Dolphin

Ótimo para os ombros. Também fortalece o torax, pernas e braços.

http://www.mdig.com.br/imagens/brincadeira/yoga_russa_06.jpg

Salambhasana

Uma forma efetiva de fortalecer os músculos lombares, pernas e braços.

http://www.mdig.com.br/imagens/brincadeira/yoga_russa_07.jpg

Ananda Balasana

Esta posição faz uma boa massagem na área dos quadris.

http://www.mdig.com.br/imagens/brincadeira/yoga_russa_08.jpg

Malasana

Esta posição estira os tornozelos e músculos das costas.

http://www.mdig.com.br/imagens/brincadeira/yoga_russa_09.jpg

Pigeon

Tonifica seu corpo, aumenta a felxibilidade e desestressa sua mente.

http://www.mdig.com.br/imagens/brincadeira/yoga_russa_10.jpg

 
__,_._,___